Minha mãe disse pra eu me matar?
Estou em depressão profunda e minha mãe disse pra eu me matar.
O que eu faço?
Ela vive me chamando de nomes e eu nunca falo nada, pois não tenho energias para discussão.
Ela é a única pessoa que tenho.
O que eu faço?
Estou em depressão profunda e minha mãe disse pra eu me matar.
O que eu faço?
Ela vive me chamando de nomes e eu nunca falo nada, pois não tenho energias para discussão.
Ela é a única pessoa que tenho.
O que eu faço?
Comments
Procure ajuda de alguém, algum parente mesmo distante mas não faça o q ela disse ta bom...
Isso é horrível, uma mãe mandar a filha se matar ela é uma mãe desnaturada!!!
sinto muito por vc.
rs dessa vez n siga os conselhos da sua mae nossa q horror,ignore ela.
Nossa, tente se concentrar em outras coisas, sair com amigos e tal, não faça isso que ela te disse.
Mandar se matar? Caramba... Se eu fosse você tentaria morar com outro parente
Respondendo sua pergunta: segundo o seu relato, sim, ela disse. Sua interpretação está correta.
Se você for menor de idade, aguenta até completar 18, estude e depois DOS 18 vai morar sozinho, viver sua vida, ela sim á a coisa mais importante para você, lembre-se que se fosse para não viver, Deus não teria nos dado a VIDA!
Procure outro parente para sua moradia , tias,tios,primos..! tá dificil nessa situação sua mãe foi longe demais denuncia ele, você pode fazer isso! ... mais infelismente eles te levarão para um abrigo!
olá meu caro!!! COMO VAI ESTA FORÇA!!!!
espero que estejas bem !!
- agora preste atenção; RE CONCIDERE. o mundo passa , mulheres , amizades, conquistas, e ate mesmo a própria saúde as vezes .. mas mãe só terás 1. Naão te julgo pelo q passas, deve ser mesmo difícil porem quem ama suporta!!!!
--NÃO OUSE tirar esta sua preciosa vida , pois a vida é como 1 sopro, é efêmera , breve e frágil .
vou estar torcendo por vc aqui p/ q possa viver em pas c/ sua mãe (.. se ñ temos paz em nossa própria casa e c/ nossos próprios familiares, ñ poderemos sobreviver AS severas provas q a vida o mundo nos impõe !!!) boa sorte meu caro e seja feliz !!!
abraço.
AF CARA, Chegar num ponto que sua mae manda vc se matar, olhe.... Só sei que minha mae nunca mandaria eu fazer isso nem que eu fizesse a maior ***** do mundo, Enfim não faça o que ela mando, foge de casa e vai viver tua vida '-' ;P uma mae dessas ngm merece
faça de tudo, menos o que ela te aconselhou a fazer.por favor