Minha mãe disse pra eu me matar?

Estou em depressão profunda e minha mãe disse pra eu me matar.

O que eu faço?

Ela vive me chamando de nomes e eu nunca falo nada, pois não tenho energias para discussão.

Ela é a única pessoa que tenho.

O que eu faço?

Comments

  • Procure ajuda de alguém, algum parente mesmo distante mas não faça o q ela disse ta bom...

    Isso é horrível, uma mãe mandar a filha se matar ela é uma mãe desnaturada!!!

    sinto muito por vc.

  • rs dessa vez n siga os conselhos da sua mae nossa q horror,ignore ela.

  • Nossa, tente se concentrar em outras coisas, sair com amigos e tal, não faça isso que ela te disse.

  • Mandar se matar? Caramba... Se eu fosse você tentaria morar com outro parente

  • Respondendo sua pergunta: segundo o seu relato, sim, ela disse. Sua interpretação está correta.

  • Se você for menor de idade, aguenta até completar 18, estude e depois DOS 18 vai morar sozinho, viver sua vida, ela sim á a coisa mais importante para você, lembre-se que se fosse para não viver, Deus não teria nos dado a VIDA!

  • Procure outro parente para sua moradia , tias,tios,primos..! tá dificil nessa situação sua mãe foi longe demais denuncia ele, você pode fazer isso! :) ... mais infelismente eles te levarão para um abrigo! :(

  • olá meu caro!!! COMO VAI ESTA FORÇA!!!!

    espero que estejas bem !!

    - agora preste atenção; RE CONCIDERE. o mundo passa , mulheres , amizades, conquistas, e ate mesmo a própria saúde as vezes .. mas mãe só terás 1. Naão te julgo pelo q passas, deve ser mesmo difícil porem quem ama suporta!!!!

    --NÃO OUSE tirar esta sua preciosa vida , pois a vida é como 1 sopro, é efêmera , breve e frágil .

    vou estar torcendo por vc aqui p/ q possa viver em pas c/ sua mãe (.. se ñ temos paz em nossa própria casa e c/ nossos próprios familiares, ñ poderemos sobreviver AS severas provas q a vida o mundo nos impõe !!!) boa sorte meu caro e seja feliz !!!

    abraço.

  • AF CARA, Chegar num ponto que sua mae manda vc se matar, olhe.... Só sei que minha mae nunca mandaria eu fazer isso nem que eu fizesse a maior ***** do mundo, Enfim não faça o que ela mando, foge de casa e vai viver tua vida '-' ;P uma mae dessas ngm merece

  • faça de tudo, menos o que ela te aconselhou a fazer.por favor

Sign In or Register to comment.