Homens pq vcs não suportam que a namorada tenha passado?

Tipo quando uma mulher se abre e diz que ja transou com 1 cara no passado dela vcs ficam remoendo isso e diz que querem terminar pq não suportam que ela não seja mais virgem, mas tipo vcs não consegue ver que "nenhuma pessoa caiu diretamente do céu pra ficar só com vc" todos tem um passado alguns tem a sorte de se casarem com o primeiro namorado outros não, mas só pq a mulher não teve essa sorte pq vcs jugam tanto isso vcs também tem passado, eu vejo muito disso aqui de homens terminando so pq a mulher não é virgem, horas ela também tem uma vida ela é um ser humano que vive e tem emoçoes não é um ser capacho ou um ser preso que fica esperando um alguém a vida toda, pq vcs são assim pra que ser assim? Mulher não pode viver não ? é isso que passa na cabeça de vcs?

Update:

Hoje em dia tem mulher que tem até que mentir que é virgem por conta disso de vcs e isso é uma coisa muito decadente

Comments

  • Nosso país desde a época da colonização possui grande influência religiosa em sua cultura, estou falando da religião cristã que é uma das mais ditadoras que existe, esta religião relaciona a virgindade da mulher com santidade e por este motivo as mulheres tinham que casar virgens porque segunda a religião a mulher é um objeto do homem, deve ser submissa a ele e ser pura

    Com o passar do tempo as regras religiosas foram perdendo força devido a luta de algumas pessoas, principalmente mulheres que não aceitavam ser tratadas como objeto particular do homem, essas mulheres ficaram conhecidas como feministas pelo fato de lutarem contra o machismo

    O machismo ainda está presente na cultura de algumas famílias, digo isto porque agimos da forma que fomos ensinados desde crianças a agir, então se um jovem tem um pai machista existe grande chance deste jovem se tornar um homem machista

    Felizmente os conflitos familiares que geram desunião ajudam a quebrar este ciclo cultural, então um jovem não será machista se não ver no pai um exemplo de vida pelo fato de não se dar bem com ele

    Enfim, ainda existem muitos homens machistas por ai, mas a quantidade de jovens machistas é bem menor do que foi no século passado, isto significa que você terá muito mais chances de se envolver com um homem que não é machista se este for bem jovem e não tiver uma boa relação com o pai

    Meu pai não era machista e assim como ele nunca fui, mas confesso que já vi muita gente chamando mulheres de pu.ta por ignorarem a cultura machista e se envolverem com vários durante a vida, e infelizmente os filhos dessas pessoas crescerem tendo a mesma opinião dos pais sem nem questionar se aquilo era válido ou não

  • Nem todos os homens sao assim, sinto muito se vc conheceu algum homem assim, mas nao culpe a quem vc nao conhece.

  • Eu nao sou assim mais hà minha namorada nova tem dois anos que conheço ela e ela ja teve uns namorados que nem consigo lembrar quantos mas aquela dorga me encanta entao tento nao pensa no esfolamento que os da minha especie trouxe para ela.

  • Só é inconveniente quando faz lembrar na hora do sexo, isso ocorre quando a mina é frouxa

  • Nem todos os garotos são assim.

  • Isso é algo que geralmente quem é mais novo pensa ser errado, geralmente quem é mais velho (uns 17 anos pra cima) não liga pra isso, pois é bobagem.

    PS: sou homem e não LIGO pra isso, pois o que importa é a pessoa me amar.

  • Pq são um bando de idiota ódios pensa assim pois cara quer dizer q eles nAmoram e o hímen da garota pra mim o q importa e o caráter da pessoa pois conheço um montemonte de virgem q so nao foram penetradas porem ja fizeram ******* entre outras coisas e nao valem nada

  • Mulher mentir que é virgem ? Não tem como isso, da pra ver quando o selo não está mais lá :D

Sign In or Register to comment.