O que vc faz quando descobre que amanha é segunda feira e...?

E tem 3 trabalhos pra entrega e apresentar biologia, geografia, e português so que vc não fez nenhum.

Quais desculpas vc da ao seus professores? elas funcionam?

Update:

rsrs queria ser que nem vc Gabriela, mas eu sempre deixo pra amanhã e depois eu esqueço'-'

Comments

• Eu surto, e vou pro hospital,com dor de barriga e fico uns tres dias internada, so pensando em como fazer estes trabalhos depois apresento o atestado e pediria uns dias para apresenta-los, mas eu fiquei mesmo doente dei a loca e fiquei internada!!! Bate um desespero profundo na gente que faz quase termos um ataque cardioco!! Depois os professores dizem que querem o melhor pra nos, como o melhor nos matando de pressao, ó.ô? cruel T.T.

• Pu.ta q pa.riu amanha tem provas de linguas : LP,ESP e ING ,Nao estudei nada vou mim ferar,droga amanha e segunda.fatos reais.

• Niguem merece née ? queria mata quem inventou escolaAffff

• Oi , Boa Noite !

Eu falo pra alguém da minha familia escrever um bilhete dizendo que eu iria viajar , eu usaria está tática :) ! Abraços.

...

• Nunca aconteceu isso comigo,te juro.

Meus trabalhos faço bem antes,assim me livro logo :)

Ah e também não invento desculpas,por consequência disso..

Abraços caro amigo :)

-------------------

Obrigada quem me negativa em ?Sou de açúcar '-'

Carlos,isso não é bom '-' .Deixar as coisas pra amanhã e tal...Cada um tem seu jeito certo ? Abraços,vou indo nessa preciso dormir ^^'

• Trabalhos não, tarefas sim. Faço tudo de qualquer jeito, meus professores apenas dão visto e nem leem...

• Diiz que viajou . Ainda mais que é Pascoa . Todo mundo acredita .

• viagem de última hora. pra um ocorrido familiar morte . casamento. aniversário. sei lá essas cola fácil.

• Digo e que estava viajando e nao tive tempo de fazer

• Eu nao entregava trabalho e nao tinha desculpa

éra só, " Não Fiz " !

Sign In or Register to comment.