Gays: Você se importa se sua amiga pegar muito mais homens do que você?

Eu fico ****** sempre que vejo alguma lésbica pegando mais mulher do que eu, na boa, vocês não tem noção! Se ela pelo menos tivesse um maior do que o meu eu até levava na boa, mas nem isso!

Comments

  • Hahahaha, eu sei que você sabe que nós não precisamos ter um pênis para "competir" com alguns homens por aí. Muitos não sabem conquistar, tratar, lidar com uma mulher e acham que o seu único propósito, é dar prazer à eles, por isso que estão sozinhos e, quando se deparam com uma mulher que se valoriza, sofrem por não poder tê-la para si. Mulheres se atraem com o auxílio de outras coisas, sexo é apenas um complemento.

  • Se fosse só com tamanho de pau que se conquistasse uma mulher você estaria certo amigo.

  • na verdade eu n pego nada..

    Mas já me acostumei.kk

  • Eu fico triste minhas amiga piriguete pegando os boys tudo e nao sobra nada pra mim!**** ne

  • Nunca uma coisa dessas passou pela minha cabeça. '-'

  • Não, o que importa é a qualidade e não a quantidade. Só vou poder lamentar por ela ser chamada de sabão.

  • Tamanho nao é documento

  • Não será porque tu é feio, externamente dizendo? Porque você sabe que a beleza externa é a que vale. e isso só torna perfeito se tu tiver uma conta bancária incontável nos $$$$$.

Sign In or Register to comment.