Com o Flamengo nao mostrando interesse na contrataçao Adriano esta praticamente fechado com o Galo
Ele deve ir para substituir Andre, q se encaminha para o Santos
Entrem no nosso xat: xat.com/yahoofutebolbrasileiro
Estrelas sao sempre bem vindas
Nem brinca com isso!
Qual a fonte dessa notícia??
o Satanás esta usando sua boca para falar isto !
cade a fonte amigo?
CADÃ A FONTE
KKKKKKKK Eu quero ver esse time do galo com Ronaldinho e Adriano daqui uns meses os torcedores implorarão pra eles sairem.
Isso é uma excelente notÃcia ! para o Flamengo...
Só falta o Galo levar o Bruno.
A turma da night tá se transferindo pra Belo Horizonte. Pelo jeito, eles cansaram dos bailes funk e agora querem degustar de um bom queijo. rs
O Santos vai sair no lucro. O Atlético Mineiro vem recuperando bem os atletas, o Adriano seria um deles?
Mas eles vão ter que esperar bastante tempo até que ele volte a ser um atleta em condições normais de jogo.
Tomara que seja verdade! O Galo está ressuscitando Ronaldinho agora vai ressuscitar o Adriano... E o meu Santos está precisando de atacante, o André poderia voltar e nos dar alegrias!
Abraço!
haha ronaldinho e adriano os baladeiros fudeu o galinho hahaha ******** foi esperto ja
responde
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Comments
Nem brinca com isso!
Qual a fonte dessa notícia??
o Satanás esta usando sua boca para falar isto !
cade a fonte amigo?
CADÃ A FONTE
KKKKKKKK Eu quero ver esse time do galo com Ronaldinho e Adriano daqui uns meses os torcedores implorarão pra eles sairem.
Isso é uma excelente notÃcia ! para o Flamengo...
Só falta o Galo levar o Bruno.
A turma da night tá se transferindo pra Belo Horizonte. Pelo jeito, eles cansaram dos bailes funk e agora querem degustar de um bom queijo. rs
O Santos vai sair no lucro. O Atlético Mineiro vem recuperando bem os atletas, o Adriano seria um deles?
Mas eles vão ter que esperar bastante tempo até que ele volte a ser um atleta em condições normais de jogo.
Tomara que seja verdade! O Galo está ressuscitando Ronaldinho agora vai ressuscitar o Adriano... E o meu Santos está precisando de atacante, o André poderia voltar e nos dar alegrias!
Abraço!
haha ronaldinho e adriano os baladeiros fudeu o galinho hahaha ******** foi esperto ja
responde
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...