Fairy Tail... As chaves do Zodiaco...?
Bom, eu comecei a assistir o anime... Tou no ep 34. Eu odeio isso mas a curiosidade está a matar-me... O que aconteceria se a Lucy reunisse as 12 chaves? Eu particularmente acho que ela tem muito potencial. E creio que talvez em alguma parte do anime ela acabe por mostrar a sua verdadeira força.
Comments
No anime, no último episódio 175, ela fica somente com 10 chaves, pois rejeitou as chaves de Peixes e Libra de Yukino uma ex-maga da Sabertooth. Porém na continuação seguindo o mangá, duas pessoas do futuro graças ao Projeto Eclipse conseguiram vir ao passado, correspondente ao tempo normal, elas disseram que no futuro o mundo será dominado pelos dragões, por isso era necessário abrir a porta do Eclipse para conseguirem matar os dragões com o canhão do Eclipse, porém para abrir a porta de Eclipse era necessário a magia dos magos celestiais, as chaves, para isso eles reúnem as doze chaves para fecharem o portão... Só vi até aí mas parece que eles vão conseguir por causa da Yukino com as duas outras chaves...
Ela reúne boa parte das chave, mas não fica tão forte como se imaginava. Das 13 chaves do zodÃaco (sim, 13 se contarmos com a de Serpentário) ela reúne 10 (Ela não tem a de Peixe, Serpentário e Libra), e ainda sim não fica la essas coisas.