Como fazer meu cabelo voltar a cor natural?

Oi gente, bom dia. Meu cabelo é liso natural longo e sua cor era castanho escuro, até que começei a pintar... fiz luzes, californianas... enfim, atualmente ele está reto na altura dos seios, com luzes e californiana loira.as quero parar com tudo isso e deixar que ele volte á cor natural, para isso, eu deveria pintar de que cor? Já pintei uma vez todo de preto e não aguentei, por isso não sei o que fazer, mas não quero mais esse loiro também. Deveria pintar de chocolate ou alguma cor assim? Obrigada

Comments

  • Minha flor, deixar o cabelo voltar a cor natural é bem difícil.

    Você poderia pintar seu cabelo com a mesma cor natural dos seus fios, que é o castanho escuro. Porém, as tintas de cor castanho escuro, geralmente são muito próximas do preto.

    Você pode então pintar o cabelo de castanho médio.

    Seu cabelo vai crescer e será quase imperceptível a diferença.

    Espero ter ajudado!

    Beijinho!

  • raspa no ZERO kkkkkkkkkkkkk

  • Pois é esse é o lado ruim de quem pinta cabelo né? Creio que tonalizantes resolvem bem até vc aguentar ir cortando e eliminando as pontas coloridas, assim nao ficará muita diferença! boa sorte*

  • Ou você vai cortando aos poucos, ou você tinge. Mas natural não vai ficar, afinal você vai escurecer as mechas então vai ter tinta. Escurecer mechas é bem complicado, na verdade você vai ter que tingir l cabelo todo, procure uma tinta que não vai dar tanta diferença de cor quando seu cabelo começar a crescer, mas mesmo que você venha escurecer essas mechas elas vão desbotar, então você terá de fazer uns banhos de brilho

  • .

    ……………..Hoje em dia é possível virar loira, ruiva ou morena em alguns minutinhos. Apesar de ser tão fácil, o processo de Tingimento deve ser decidido com muito cuidado afinal a cor do cabelo faz toda a diferença e todos os produtos químicos usados nas tintas acabam por danificar os fios.

    ……………..Muitas pessoas acabam deixando as madeixas de uma cor totalmente fora do padrão habitual, ou por curiosidade ou por vontade de mudar. O problema é que em alguns casos a decisão gera uma série de arrependimentos e aquela vontade doida de nunca ter tentado mudar o que estava bom.

    ……………..Se você já passou ou está passando por isso, saiba que existe uma esperança. Para qualquer tipo de coloração feita existe uma forma de regressar a cor natural. Embora os resultados não sejam plenamente satisfatórios, a melhor forma de descobrir é tentando. Confira:

    .

    .

    ……………..Para quem teve os cabelos tingidos apenas uma vez e há pouco tempo, a melhor coisa a fazer é a Decapagem. Esse processo de descoloração retira todos os pigmentos artificiais dos fios, mas não possui a mesma eficiência caso tenha tingido os cabelos por várias vezes.

    ……………..Outra informação importante é que essa técnica ressaca muito o cabelo e só deve ser usada caso você queira mesmo se livrar da tintura de forma rápida. Quem tingiu o cabelo com tons claros e tem a cor natural mais escura pode optar pela Coloração com misturas mais próximas da sua.

    .

    .

    ……………..Por fim nós temos a última opção que é sem dúvida a mais “saudável”, mas também a que mais demora. Parar de Pintar os Cabelos faz com que aos poucos as madeixas adquiram sua cor natural. Mas cá entre nós, não é fácil aturar o cabelo com duas cores por muito tempo.

    ……………..O melhor a fazer para se ver livre da cor indesejada o mais rápido possível é consumir alimentos ricos em vitamina A como frutas, legumes e vegetais. Além de fazer com que os fios cresçam fortes e mais rápido, você pode mandar embora as pontas coloridas diminuindo o comprimento.

    ……………..Mas e você, o que achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

    Termos

    como voltar a cor natural do cabelo

    cor de cabelo

    como parar de pintar o cabelo

    como deixar o cabelo da cor natural

    como voltar a cor do cabelo natural

    cores de cabelo

    como voltar o cabelo a cor natural

    Como fazer o cabelo voltar á cor natural

    como voltar o cabelo na cor natural

    voltar a cor original do cabelo

  • raspa na zero e ai vai crescer com cor natural.

Sign In or Register to comment.