Namorada acha legal outros caras chegando nela?
E fica dando bola, chega perto de mim e fala, tem novas oportunidades, e quando eu falo pra agente terminar ela nao quer, da pra entender, ela tem 15 anos e eu tenho 17, ela ficou somente com um cara no passado e comigo atual namorado dela, mais eu nao sei porque ela nao se relacionou com varias pessoas ii por isso ela fica assim, mais e muito esquisito isso =T
e ainda por cima ela tem uma amiga que so fica querendo que ela me traia, quer ela levar ela pro mal caminho, Ela com essa atitude, e com uma amiga assim, eu fico mo inseguro, e ainda ela quer que eu tenho confiança ela, mais nao da pra ter confiança assim =T
Comments
velho na boa larga ela....não vale a pena
amigo ninguém leva ninguém para o mau caminho, fique ciente se ela não o traiu ainda é porque ela gosta de você , tire essa neura de traição da sua cabeça, converse realmente com ela diga que as atitudes dela estão chateando você , e que isso é criancice, afinal pergunte se ela iria gostar que você, ficasse dando bola para outra garota. quanto a amiga não se preocupe, as vezes ela esta com inveja. se você realmente gosta dela confie em você. boa sorte
15 anos imatura demais.
o tempo vai ensinar vcs 2
Eu faço o mesmo, eu faço isso pro meu namorado dar mais valor em mim
e pra ver que tem outros que me querem ;p
É porque ela tem 15 anos, é imatura, e não sabe como lidar ainda com os relacionamentos. Quando uma garota chegar em você dá um pouco de trela pra você vê como ela vai ficar, e cara senta e conversa com ela se IMPONHA como homem porque sempre vai haver amigas no relacionamentos para estragar porque elas são solteironas e feiosas, pode ter certeza !