Tomo anti-concepcional se eu parar de tomar posso engravidar rapido ou nao?

olá eu tomo anti-concepcional há quase um ano, e vou casar e queria engravidar esse ano se eu parar de tomar o remedio esse mes sera q no mes q vem eu ja posso engravidar? eu fiquei sabendo q se eu parar de tomar remedio mesmo se eu fazer sexo o remedio ainda vai ta com efeito é verdade? me respondam por favor

Comments

• Amiga , espere pelo menos 3 meses para engravidar se naum pode ocorrer um aborto .

Fique com Deus!!!!

Fê ♥ Dri .

• Meninas parei o anti tem 15 dias e estou tentando engravidar sera que possivel engravidar no primeiro mês que pareii?? Tomei anti 1 ano e pouquinho

Dai usei o moliéri 1 ano por aii ....e femina três meses

???

Me responde

Sou louca pra ter 1 filhooo

❤❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘😘😘😘😘🙏🙏🙏🙏🙏🙏

• Não é um método natural que ajuda a engravidar, se você tem dificuldade http://gravida.info/

Eu tenho alguns amigos que não podia ter filhos, então um deles tentou este método e teve sucesso. Em seguida, o outro também tentou o mesmo método e ela foi um sucesso!

Eu não acho que seja apenas sorte ... você deve nos dar uma olhada!

• Meu anjo, nada haver.

Só precisa procurar um médico para se preparar para gravidez.

Por questão de segurança para o feto é conveniente que use ácido fólico para que ajude na formação do bebê.

O ideal é tomar nos 3 meses anteriores a gravidez.

Mas não tem problema algum.

Fique tranquila.

Após a interrupção do anticoncepcional já pode ocorrer gravidez.

• Isso vai depender muito do seu organismo. Os médicos dizem q é normal a mulher demorar uns 3 meses pra engravidar, após a interrupção do método contraceptivo, mas isso ñ é regra e o tempo varia pra cada organismo. Eu por exemplo, parei de tomar o anti, no 2º ciclo engravidei, foi 1 mês e pouco depois, e eu já estava tomando o anti, a quase 3 anos.

Deus abençoe q seu bb venha logo!!!!!

• Depende da sua fertilidade e da do parceiro. Eu tomei durante 7 anos e engravidei assim que parei.

• Bom minha flor, isso é verdade! Pode demorar mais ou menos uns meses pq aconteceu comigo, eu tomava e parei e fiquei um mês sem menstruar, por causa do remédio, mais logo depois ela veio, então é bem capaz e você demorar uns 1 ou 2 mese para poder engravidar, mais pq vc naum espera passar 3 meses, pq ai vc vai ter a certeza de que vai conseguir engravidar!!!

Boa sorte com o bebê!!!

Beijinhoos =D

• Não, pq o remedio é de uso continuo se vc deixar de tomar na semana, vc irá engravidar.

• é sim se vc parar logo logo vc podera engravidar. mas é sim melhor esperar um tempinhO se vc quiizer engravidar.mas s enão quizer continue tomando o anticoncepcional, e usando camisinha.

• pode mais o certo é dar um tempo v´tntando que logo vc engravida beijos

Sign In or Register to comment.