Existe Curso Para Se Tornar Um Rockeiro? Porque Rockeiro É Tudo Igual?

Usam apenas preto, geralmente fedem igual a chulé, antipáticos, sentem adoração ao diabo, ou seja, são todos iguais, fizeram curso antes de se tornarem rockeiros?

Comments

  • Se rock é do Capeta ele tem bom gosto.

  • Isso é uma mentira absurda. Rockeiro não é tudo igual. Meu Deus, quer dizer que só porque escutam Rock e usam preto são iguais? Poupe-me. Você nem sabe que sub gênero do Rock eles (nós) escutamos. É igual falar que funkeiro é tudo igual, todos usam roupas ridículas e só cantam porcaria. E aí?

  • Existe, o curso se chama "como se tornar um trevoso" são divididos em 3 módulos, da pra se formar em 1 ano.

    viva as trevas!

  • Curso? Só se for para aprender a tocar um instrumento. O que você descreve é um estereótipo tão estúpido e ridículo que quem tem um minimo de bom censo detesta.

    Rockeiro é só um rótulo que certas pessoas adoram aplicar em si mesmas só para entrar em panelinhas. Se alguém quer se tornar um "rockeiro" e não um babaca, basta gostar das obras completas das bandas e artistas de rock e ter conhecimentos sobre eles. Precisa ter personalidade forte para assumir suas próprias opiniões e convicções e não copiar dos outros coisas estúpidas. Então, ouça o que quiser, vista o quiser e pense o que quiser. Seja você mesmo!

  • nossa que preconceito e esse ?nem todo rockeiro e igual e faz as mesmas coisas se for quer dizer eu sou antipática ,sinto adoração ao capeta ...se vc conheceu rockeiro assim e ta pensando que todos são assim vc esta enganado .isso e generalizar as pessoas seria a mesma coisa de eu dizer que todo funkeiro e ingnorante eu estaria generalizando .não se deve generalizar so quando vc esta certo de sua afirmação a partir do momento que existe rockeiro que toma banho ,não são antipático etc a sua afirmação cai ,mas se todos fossem assim vc estaria certo mas não vc esta errado olha eu vou te falar uma coisa eu pensava exatamente igual a vc por não conhecer o gênero ,mas eu conheci o rock e vi que isso que vc falou a acima são apenas rótulos e estereótipos que as pessoas dao por não conhecer os rockeiros e o rock ,agora isso significa que não existam rockeiros assim sim deve existir senão qual a seria outro motivo pra vc fazer essa pergunta ?MAS NAO SAO TODOS .falar assim como vc falou e ingnorancia e preconceito nunca devemos julgar os outros pra sermos julgados

  • Minhas camisetas cheiram suor, minhas calças tem cheiro de "saco suado", mas meus tenis não fedem chulé porque a mehrd@ na sola acaba prevalecendo.

  • Nao generalize... eu sou rockeira e nem por isso ando só de preto e essas caracteristicas que você citou, cada um tem o seu jeito...

  • Pra se tornar roqueiro é bom aprender tocar um violão pra começar, o curso abaixo é uma boa dica!

    http://hotmart.net.br/show.html?a=D2786031D

  • Rockeiro é quem escuta rock,nada mais, se vc pensa ao contrario é idiota!

  • sim meu caro amigo, faça como eu e aprenda a dominar em pouquíssimo tempo essa arte para mais informação acesse este link e boa sorte...http://bit.ly/1KxDoAX

Sign In or Register to comment.