SERÁ MESMO POSSIVEL, PLANEJAR O SEXO DO BEBE, ANTES DE FICAR GRAVIDA?

OUVI, EM UM PROGRAMA DE TV, QUE CERTOS ALIMENTOS, POSSIBILITAM, A MULHER GERAR UM FILHO HOMEM, OU MULHER, ALGUEM SABE ONDE ACHO ALGO PRA LER A RESPEITO NA NET?

Comments

  • Eu li o seguite:

    PH DA VAGINA

    A vagina apresenta naturalmente um pH ácido. Só que o espermatozoide masculino tem preferência por meios alcalinos porque assim pode se locomover com maior facilidade até o útero e as trompas. Portanto, para dar uma ajuda, faça uma ducha vaginal duas horas antes da relação sexual com uma colher de sopa de bicarbonato de sódio diluída em um litro de água morna. Isso vai deixar a vagina mais alcalina.

    O espermatozoide com cromossomos X, por sua vez, prefere meios ácidos. Mas para garantir que a vagina mantenha estas condições aconselha-se dissolver uma colher de sopa de vinagre em 1 litro de água morna e banhar-se também duas horas antes da relação.

    Se vc quer engravidar não custa tenrar isso, não fará mal nenhum.

  • Sandra e pura balela não existe isto não

  • coloque na internet sexo do bebe e veja se da certo

  • Acho que eh verdade

  • Procure no Google q lah vc acha tudo !

    Mas eu acho meio impossível uma comida determina o sexo d um bebe, pq como a comida vai definir qual espermatozóide vai chegar antes !

    :P

  • Menino ou menina, tem alguma preferência? A expectativa pode ser enorme, mas não faça exigências à sua companheira. Afinal, a definição do sexo da criança depende da associação de cromossomas X ou Y do homem com o cromossoma X da mulher. Em resumo, o sexo da criança não depende da mãe mas sim da combinação dos genes dos pais.

  • sim, tem a ver com a contagem da sua menstruacao, um ginecologista te ajuda!

  • sim sim ... quando você faz sexo deitada .(papai e mamae ).. o nene vira mulher .. se você fizer em qualquer outra posição ele vira homem ó que legal ^^ ... ou adota um se não der certo ^^ rsrs

  • Acredito que não

Sign In or Register to comment.