Me ajudem, o que devo fazer ?

Estou namorando há 1 ano e 1 mês, Conheço ele faz uns 3 anos. E nos gostamos desde então. Mas como eu era muito nova quando conheci ele agente não pode namorar, mas continuávamos a nos falar e se encontrar. Ficamos afastados 2 vezes nesse tempo, a primeira ficamos uns 2 meses separados e a segunda uns 6 meses. Até que fez bem agt ficar esse tempo separado que só fez o tempo passar mais rápido e digamos que amadurecer para começarmos a namorar. E enfim no ano passado ficamos juntos, e estamos até hoje, ou não :s Há uns 6 meses atrás ele se mudou com a família e foi morar bem longe de onde moro (ele morava próximo a minha casa). E sabiamos que iria complicar um pouco, pois ele só viria nos fins de semana. Ele estuda bastante é muito esforçado, e esse ano ele ta fazendo uns cursos e está totalmente sem tempo. Vejo ele muito mal. Ja conversamos muito sobre isso, ele só diz que não é por querer que não nos vemos, e eu preciso entender. Eu entendo sim, mas é complicado. O nosso namoro enfraqueceu muito de uns tempos pra cá, não estamos do mesmo jeito. Brigando diaramente. E ontem tivemos uma conversa séria. Ele sugeriu que agt desse um tempo. Quem sabe esse tempo não faz agt sentir mais saudades um do outro, e nos faça bem, e até mesmo pra deixar passar essa correria da vida dele. E ele disse que pode acontecer igual quando nos afastamos das outras vezes, fez bem pra gnt depois. Eu o amo demais, e tenho certeza que ele também, pois sempre fomos muito abertos um com outro, se algo não tá certo falamos um pro outro. Mas eu tenho medo de não ser como esperamos, e acabar cada um indo pro seu lado. Uma parte de mim diz que é o certo, e outra não. Só de pensar me dói o peito, ta dificil pra mim. Não sei o que faço. Desculpem pelo texto enorme, e obg a quem leu até o final. Só preciso de conselhos :s

Comments

• Quando focamos em algo muito importante em nossa vida, tipo os estudos, o namoro vai pelo ralo pois amar exige estar perto, e a pessoa fica com tempo todo comprometido e a pessoa amada acaba ficando de lado um pouco.

Seja compreensiva nao precione ele, se nao vc vai acabar perdendo pois ele ja tem uma meta que e vencer na vida atraves dos estudos, seja carinhosa e mostre todo seu amor e aproveite o tempo juntos sem briga e discusoes.

• tenha calma tudo vai dar certo :*

• senta e chora dar um tempo é o terminar dos H.

• texto muito grande .. :s

• olá tdb,eu sou o GamesX98 e quero pedir para vc por favor avaliar o meu canal de games no youtube por favor,nele eu dou dicas de jogos de FPS entre outros.

Meu canal: https://www.youtube.com/user/GamesX98

Aqui tem um trailer do meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=mZ0GywWD6UY

Muito obrigado pela sua atenção.

Desculpe-me por não poder responder sua pergunta.

Sign In or Register to comment.