Acontece isso com algum de vocês?

Quando entra no YR fica procurando por algum usuário em especial?

Você lê as respostas dele?

Eu tenho meu MUSO INSPIRADOR e quando ele não aparece não tem a menor graça ficar por aqui!

Beijinhos a todos.

Comments

  • Oi Fadinha..

    Sinceramente nao tenho essa atitude naoh, acho q todos me chama atenção sendo pelas as respostas ou perguntas que me atraem... talvez eu seja atraída pelas as respostas e perguntas especiais.

    bOM FINAL de semana

    = ^__^ =

    *~~* Até *~*~

  • Tenho sim, adoro ler as respostas inteligentes que ele sempre dá!

    Meu coração sempre bate mais forte quando ele resolve aparecer.

    Abraço

    Bom fds!

  • é fadinha.. comigo tb acontece isso. A primeira coisa que faço quando entro no yahoo é ver se essa pessoa ja esteve cá e vou ler logo suas perguntas ou respostas. SE vir que ela nao foi ao ao yahoo fico tristinha e nao me da muita vontade , mas como tb preso muito esse povo daqui, ganho animo e vou participando. ; )

  • qndo entro tem perguntas legais destacadas por alguns dos meus amigos e sempre vou no perfil de alguns dos meus amigos e encontro perguntas legais que fizeram ou que responderam, geralmente não tenho muita paciência de ficar procurando perguntas não.

  • Nossa tem vários, uns aparecem menos e outros mais, mas os considero todos especiais pra mim!

    Bjus!

  • Não... eu venho aqui nessa categoria e respondo as perguntas de todos.... não tenho preferido aqui pra respoder, não.

    Bjos

    Fica com Deus

    BY: Ane Calypso

  • tem vários amigos(as) com a cabeça evoluída , algumas super bonitas , mas n fico procurando não

    o q me chamar atenção respondo

  • Oi....rs

    Gostei da sua pergunta...rs

    Mas não tenho ninguém em especial assim como vc descreveu...rs

    O máximo que faço é se alguém me chamar atenção dou uma olhada no seu perfil, nas suas respostas, nas suas perguntas e só fico por aí mesmo....rs

    Beijo BEM GRANDE!!!

  • Mais ou menos, gosto mais de alguns amigos que dão umas respostas mais elaboradas ou irreverentes.

  • Tenho sim...mas sempre respondo..

    Sei que uma hora ele aparece...

    bjos

Sign In or Register to comment.