Eu virei uma pessoa pessimista de tanta coisa n darem certo. é o capeta?
Kkk zuera. Mas eu era tao otimista acreditava no amor. Acreditava na amizade. No trabalho digno. Mas deu td errado p mim. N desistir de tentar . Masqueria uma oportunidade
Kkk zuera. Mas eu era tao otimista acreditava no amor. Acreditava na amizade. No trabalho digno. Mas deu td errado p mim. N desistir de tentar . Masqueria uma oportunidade
Comments
O rico e o pobre se encontraram e ambos fez o Senhor - Proverbios
Acho que se você esperar tudo dará certo
Tudo acontece no tempo de Deus. Espera no Senhor e confie. Entrega seus caminhos para ele!
Comigo ée assim tbm .. Mais as benção vem de pouco em pouco. Mais virão!
bem provável que sim
suahshasausha nao é papel do capeta te fazer desacreditar das coisas e sim te levar a fazer coisas tentadoras q podem parecer boas, mas no final födem co a sua vida^^ basicament ele coloca elas lá como "todo mundo faz isso, pq vc tb nao faz?" "isso te faz parecer cool" "venha pagar de födão" "venha se divertir, nao tem nada d+" e vcs mero mortais caem na onda feito patinhos ^^ e ele dá um empurraozinho mt pequeno pra isso, sério, ele mal precisa estalar os dedos e vc ja tá lá feito um trouxa fazendo as coisas q nao devia
se nao sabe eu sou ruby, a demonia... eu sei mto bem doq eu to falando, ele é meu mestre, basicamente eu só dou risada de vcs humanos junto com ele
criei essa pagina do capeta pra vcs curtirem: https://www.facebook.com/Horoscopocu
Bem vindo ao clube amigo . Isso se chama vivencia ,experiência de vida , nesse nÃvel ate já sei prever o futuro das pessoas que me rodeiam e um pouco além .
Nada, é pura falta de sorte mesmo!