Se o "vulcão" da sua cidade entrasse em erupção, o que faria?
*Lembrando que no Brasil não tem vulcão em atividade (ao menos que eu saiba ainda não em nenhum)..
Domo de Caldas Novas - GO... Nuss, o de caldas novas que tá desativo já, segundo os cientistas, é muito gostoso.. Ah água quentinha, lembro-me que eram meia noite e eu tava dentro d'água.. ehh, voces tem que conheçer essas maravilhas sabiam?...
Cratera do vulcão extinto em Patrocínio - MG
Cratera do vulcão extinto em Poços de Caldas - MG
Em minas não é diferente... Eu ia ficar louca, imagina que vai saber que esses vulcões entram e erupção... Ai fio eu tó perdida.. Ia ficar louca... E você?
Update:Só vulcões extintos. NENHUM vulcão ativo.
Update 3:Oia, Poços de Caldas situa-se no interior de uma cratera de um vulcão, e a cidade é uma delícia viu... Ainda bem que já tá extinto há milhões de anos.
Comments
Ficaria em uma distancia segura só curtindo o show e os fogos! kkkkkk
Gostei dos relevos do 1º link, as crateras de meteoros e vulcões. Sabia q tinha um vulcão extinto na Amazônia mais ñ sabia q era tão antigo assim. Gostei das informações.
Abçs.
PROCURARIA VOCE PARA PASSAR MEUS ULTIMOS DIA AO SEU LADO...QUE ESPLODE OS VULCÃES! SE VC ME AMA.......
Se soubesse que na minha cidade havia um vulcão, nem moraria nela.
eu fugiria em um barco!!
rsrsrs
com tds q amo!!!
q medoo!!
rsrsrs
â¥bju pra tdsâ¥
...quando isso vier a acontecer vamos salvar primeiro as crianças...,...depois se pudermos ajudemos quem mais necessitar...,...bjs...,...
Eu estaria assistindo um filme fingindo que nada aconteceu.
eu dar um jeito de ir bem longe daqui rs
ou pro lugar mais alto da cidade, mas nem ia adiantar nada rs
o jeito é sair correndo mesmo
Bjo
Minha Amiga eu sairia CORRENDOOOO kakakakakakaka
==========================================
Eu Salvaria o meu Pc kakakakaka o meu Marido e deixaria
a minha Sogra kakakakaka
=============================
Nâo pense que eu nâo gosto deela>>>> não é isso
eu so nâo salvaria ela kakakakaka
==================