uma duvida besta sobre mp3 para cd normal?

queria copiar um cd mp3 mais o meu radio nao pega mp3 entao eu coloquei ele no pc

entao dá p copiar um cd mp3 para um cd normal que nao seja mp3

Comments

  • quando voce grava um cd de audio se a musica no pc estiver em mp3 ela vai converte para cd de audio.na hora de gravar so escolher gravar cd de audio.

  • Conceitos básicos:

    MP3 - Nada mais é, do que um arquivo de audio, compactado,com uma pequena perda de qualidade,imperceptível ao ouvido humano.

    Para se reproduzir MP3, o aparelho reprodutor,tem que ter esta característica

    Arquivos MP3, são muito ,mas muito pequenos,em relação ao arquivo de audio normal

    Para você escutar um arquivo de MP3 , no seu radio,que pelo visto,não possui esta característica,você terá que converter o arquivo MP3, para Audio, ou Wave, usando um programa ,chamado NERO,que não só faz a conversão como também já grava,em um formato compativel com seu radio

    um abraço

  • sim . se foi oque eu entendi da para fazer uma copia do cd de mp3 e gravar em qualquer outro formato de audio.E caso você querendo utilizar ele em seu radio, melhor opção é fazer uma gravação normal em cd de audio.

  • Ai ai ai isso está meio confuso...

    O seguinte, se você quiser fazer tocar essas sua músicas no seu aparelho de cd terá de convertê-las e gravá-las , coisa que o Windows Media Player faz automaticamente quando se cria um CD de ÁUDIO, no entanto não caberá todas as músicas ja que as músicas em mp3 são muito mais leves do que o formato WMA, que rodará no seu Som!!

    Valew!!!

  • vc vai usar varios cds dependendo da quantidade,antes tem que converter

Sign In or Register to comment.