Rock e Pop.. "As pessoas quietas possuem mentes barulhentas"?

O interessante é q as pessoas gostam de imaginar no q estou pensando ...elas querem saber,acham estranho o fato de eu esta calada o tempo todo.

Acontece o mesmo com vc?

Bj tudo de bom pra vcs =)

Comments

• Sim, exatamente...

Apesar de eu estar com a boca fechada, estou com o pensamento aberto e pensado em alguma coisa, e observando algo, ou até procurando a resposta de algo. E por eu ficar a maior parte do tempo calada quando estou em lugares mais populosos, me acham estranha tb, e digo que estranhos são eles, parece que nem pensam só sabe comentar sem argumentos com nexos.

• Também comigo é assim. Sou muito quieta mais por dentro estou maquinando calculando tudo, e sempre me perguntam porque eu sou assim o tempo todo !

Talvez pessoas assim têm uma certa personalidade que á faz falar só nas horas certas

Eu sou assim !

• Isso também acontece comigo, eu fico sempre na minha calado, quieto, mas estou pensando em tudo que cerca a minha volta. Até meus amigos já repararam isso, quando acontece algo e eu fico muito quieto eles já sabem que estou planejando alguma coisa. E concordo com a Dreh, também acho que pessoas assim têm uma certa personalidade que á faz falar somente nas horas certas, igual eu.

• verdade , eu sou assim mesmo '-'

• É....só é ruim quando pensam que se ta afim d alguém --'

KKKKKKKKKKKKK

• sou barulhento por dentro e por fora, minha mente é uma confusão!

• Concordo, é assim comigo. Os outros tão sempre falando, "porque tu não fala mais?".

Não é que eu não fale nada, é que eu estou sempre pensando, que é uma coisa que eles não fazem.

• Eu sou assim, ñ falo mto e penso bastante. Penso, imagino coisas q seriam impossíveis!

• Eu sou exatamente assim.

Sign In or Register to comment.