bati no meu padrasto sai de casa mas NÃO me arrependo agora minha mãe quer que eu volte ?

Oie galera meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos hoje tenho 16 anos minha mãe é casada com outro homem um velho,ignorante,mentiroso,folgado e muitas outras coisas ele é o cara +FDP do mundo! foi assim em uma quarta-feira eu estava em casa de bobeira no PC então o fdp chegou do trabalho e já chegou pegando fogo minha mãe já estava em casa eu nem fiz nada e ele começou a implicar comigo dizendo que eu era vagabundo,safado e um monte de merd* acabei me irritando e jogando um monte de coisas na cara dele e da minha mãe (minha mãe nunca me defendeu e sempre ficou a favor dele) eu estava muito nervoso e parti pra cima dele e ele parecia uma criancinha tentando bater em mim dei um soco bem forte na cara dele e ele caiu (o único homem que eu abaixo a cabeça é meu pai) logo depois quase fui pra cima da minha mãe mas desisti então fui pro quarto arrumei minhas coisas e sai de casa desde então morro com meu pai agora minha mãe vive ligando pra mim vive pedindo desculpas(eu não consigo nem olhar na cara dela)tenho que passar na frente da casa deles porque minha escola é perto e sempre que passo minha mãe fica me olhando....galera sei que é errado fumar maconha mas fumo e uma vez voltando da escola ela me viu fumando e começou a chorar eu sai correndo e ela foi atrás de mim em todo lugar que eu vou ela tá atrás como fazer essa mulher sair do meu pé me ajudem galera

Comments

• Você fez uma boa escolha em morar com seu pai quando a convivência na casa da mãe era insuportável. Te aconselho a ser amigo de seu pai e continuar com ele, mas pelo amor de Deus e para o seu bem, não use drogas pois isso vai te jogar num poço cada vez mais fundo e não tem mais volta. Sai dessa enquanto é tempo.

• Se sua.mae te amasse d vdd ela largava ela pra fikr com os filhos. Vcs sao fihos um dia vao criar independencia eum dia ea precisara de vcs. Fikcom seu pai msm la vc pode ter sossego. Uma mae que.coloca o namorado acima do bem estar dos filhos nao merece ser chamada de "mae". Nao existe ex filhos,ja homem tem dez em cada esquina. Mas perdoe ela , um dia ela vai se arrepender. E esse idiota do seu padasto nao merece nada alem do seu desprezo. Que cara escroto nao e seu pai nao paga suas coisa nao te da atençao nao faz nada por ti e vem falar

Bos.tas de vc? Cara esc.roto. desprezo total.....eu morreria c um padrasto de me.rda desses. Deixa sua mae c ele e fik com seu pai

• continue morando com seu pai mas visite sua mae,EU sei que isso e uma ESCOLHA ruin sobre as drogas mas aconselho npara de fumar

• Conversa com ela e explica que você está melhor com seu pai.

Diz para ela que a visitará quando a raiva passar.

E pare com a maconha, pois é muito fácil ir aumentando o consumo até se viciar e estragar a própria vida. Maconha desenvolve esquizofrenia, síndrome do panico e outras doenças psiquiátricas, além de consumir seus neurônios te deixando lesado e sem memória.

• Como ficar com ódio de uma mãe?

Deixa de ser arrogante, pense e seja maduro, não foi adulto para agredir?

Assuma seus erros, e tente melhorar o que esta errado contigo também!

Não é obrigado a aguentar o padastro, más tente entende-la também. ela é humana como voce..

Fuma maconha e acha que está certo ainda, imagina o quanto deve ser ruim uma mão ver um filho indo para o caminho errado?

Se liga!!

• Melhor não, sua vida se tornará um inferno ainda maior do que era antes de sair. Arrume um emprego e vá viver a sua vida, sem drogas pfv.

• muito difícil opinar, pq vc não fala nada sobre o seu pai nessa historia. apenas diz que esta morando com ele. se ele eh uma pessoa correta honesta de bons princípios e não usa drogas, e esta cuidando bem de vc então fique morando com ele. tbm te peço diga não as drogas, comece a pensar já no seu futuro, ver coisas pra vc fazer, se n tem dinheiro pq ainda eh adolescente, tenta esses cursos oferecidos pela prefeitura, vc ganha dinheiro e ainda aprende algo sabia, muito bom. e tbm se inscreva no ciee para ver se consegue algo la tbm. se n for agora, qd aparece algo interessante o ciee te liga avisando.

• Meu lindo, sua mãe pelo jeito viu que agiu errado com vc, te pediu perdão, vc nunca errou? Não acha que se alguém merece desculpa nesta vida é a família? Não é por que somos pais que somos perfeitos. Aceite sua mãe, ela não deixou de te amar, deve estar triste e preocupada por estar fumando maconha. Qualquer mãe fica, eu Fumei maconha 11 anos da minha vida, sempre disse para meus filhos não fumarem, mas não dei o exemplo e quando descobri que meu filho estava fumando, meu chão caiu. Sei que parece loucura eu fumava e não querer que meus filhos fumassem, eu sei o que é ter vícios e é uma M.e.r.d.a, sempre disse vcs são livres de vícios, não façam como eu. Meu filho comecou a chegar chapado em casa e isso me feria a alma, chorei pois eu não tinha moral para repreender, ele não aceitava, vc fuma vai achar ruim? Acho, eu sei o que é ir em boca comprar drogas, correr risco, sem falar do medo dele se envolver com cocaina ou outra porcaria mais forte. Parei de fumar e ele tb.

• Meu padrasto é assim também me xingar de tudo que nome e fica querendo me humilha mas eu ignoro ,mas no certo ponto você tem ate razão mas no momento que você agrediu ele ai você esta perdendo a razão,acho que sua mãe não tem culpa de nada acho que você deve fazer as pazes pelo menos com sua mãe

• é ****

Sign In or Register to comment.