Me ajudem por favor!!!?

Em setembro eu tive relação com meu namorado e a camisinha saiu no meu da relação, eu estava no período infertil, mas msm assim decidi por tomar pílula do dia seguinte (Diad) quase pirei de tanta ansiedade por que eu nunca tinha tomando essa pílula, mas deu tudo certo minha menstruação veio (adiantada), mas agora em novembro... eu tive q fazer uma pausa no anticoncepcional, mas continue tento relações com camisinha é claro... mas na quinta-feira... eu me namorado transamos e depois qndo ele foi tirar a camisinha ele viu que ela tinha estourado... estava fora do período fértil e ele não gozou em mim... mas fikei apavorada msm assim... corri para o meu médico e ele me passou a pílula pilem... ele falou que ela iria fazer efeito e que as chances que eu tenho de engravidar são quase nulas... mas msm assim fikei nervosa... vcs acham que a pilula pode ñ fazer efeito, pq eu tomei uma em setembro e outra em novembro??? tenho muitas chances de engravidar????

Obrigada, desde já

Comments

• ñ se apavore querida

tenha calma acho que vc ñ vai engravidar, conheço varias meninas que transan varias vezes sem camisinha e ñ engravida. se isso acontecer com vc que foi um acidente seria muita falta de sorte.

to vendo que vc gosta de se cuidar isso e otimo, muitos por ai ñ usam camisinha e de jeito nem um, e correm o risco de uma gravidez indesejada ou de pegar uma DST.

te aconselho a ter mais cuidado com o preservativo. quando for usar ñ deixe ficar ar na ponta (dê uma troxidinha na ponta q ñ fica) e procure usar um lubrificante a base de agua (de preferencia KY GEL) isso evita um pouco mais da camisinha estourar e o sexo fica mais gostoso.

boa sorte vou torcer q nada tenha acontecido.

• n quero te preocupar, mas mesmo tomando a pirula ha uma pequena chance de engravidar

• não tem chance de engravida, ele nem gozou e vc tomou a pílula, mas acredito que sua menstruação vai desregular toda devido ter tomado 2 vezes. ...

• Fique tranquila !!! Mas naum fica tomando essas pilulas assim naum! E tome o anticoncepcional direitinhu! Vai dar tudo certo!

(¯`♥´¯)......Abraçuuusss!!!!

• Se vc não confia nem no que o médico disse, vai adiantar alguém aqui falar que vc não corre o risco de engravidar?!?

• nao esta, porem te aconselho não ficar tomando essa pillula, torto a direito pois causa cancer ok?só em caso de emergencia mesmo!

• se tomou a pílula é muito difícil engravidar ...

• Querida, com certeza as chances de vc engravidar são quase nulas...fique tranquila...

Já passei por essa situação na pausa do meu anticoncepcional e quase enlouqueci...rssss mas deu certo também. o importante é vc voltar a tomar seu anticoncepcional regularmente, porque senão vai prejudicar seu organismo com a PDS.

Bjs!

• Fica tranquila, se vc tomou a pílula dentro de 72 horas, não tem perigo nenhum! Já passei por isso também...

• Fica tranqüila, vc não vai engravidar!

Sign In or Register to comment.