O que vc faria para conquistar o amor de uma pessoa ?

Falo no geral !!!!

Comments

  • Acho q nd d+,quando encontramos o verdadeiro amor as coisas acontecem por si só...quando vc menos espera vc ja conquistou ou ja conquistaram vc...isso não da pra preve...isso é uma coisa q aconteci,por impulso,instinto...quando vc c apaixona td pode acontecer...vc fica fora d si...o ideal seria conquista pelo q vc é..."amor da sua vida" essa frase soa mas como uma relação por tempo indeterminado com uma pessoa da qual vc tem q parecer o mas sincera e pura possivel,afinal "amor da sua vida" vc quer sempri do seu lado...e o amor c conquista aos poucos...dia após dia...

    bejocass ate mais

  • bem, estou neste dilema também, pois gosto de uma pessoa onde já mandei flores e duas cartas super apaixonada para ela, ela entrou em contato comigo e falou que não quer nada. bem no momento estou muito triste, mas vou seguir a dica de uma pessoa que me respondeu também, vou ficar esperando o contato dela. o que eu falo a você tente fazer o que for possível, mande flores, cartas se não der certo, faça que nem eu, tente esperar ela entrar em contato ou parte para outra. boa sorte.

  • depende muito da relaçao que ja tem com essa pessoa e da sua personalidade.

    nao mostre muito interesse, nao mande mensagem a toda a hora, nao lhe esteja semre ligando ou fazendo convites.

    mostre interesse sim, mas com limite!

    se arranje para ele, mostre sua personalidade forte, o seu melhor sorriso, o seu bom humor, mas mostre que é senhora do seu nariz e que nao admite falta de respeito.

    espere que ele meta conversa com voce , nao seja sempre voce a dar esse passo.

  • não sou muito bom nisso..,mais eu faria o possivel!!!!

  • olha eu já conquistei uma pessoa assim todo dia marcava presença na vida dessa pessoa manda bilhete presentinho até ele me achar um saco e dizer ave maria essa menina me perturba de mais, era o q eu queria q ele pensasse isso , então o q eu fiz deixei pra lá dei um gelo daqueles, passava por ele como se passase por nada , ai ele achou ruim por eu ñ dá mas a atenção que eu dava antes , ai foi q eu dei mesmo o desprezo, depois de um bom tempo até de joelhos me pedindo pra namorar ele ficou , ficou doido ave maria jamais pensei q fosse funcionar ! val

  • Seria a pessoa mais legal do mundo com ela.

    Seria gentil.

    E tentaria nunca discutir.

    Faria ela entender q nó tínhamos sido feitos um para o outro!!!

    é assim q eu faria!!!

    abrç. Espero ter ajudado!!!

  • Faria o possivel e o impossivel!!!

Sign In or Register to comment.