Acho q nd d+,quando encontramos o verdadeiro amor as coisas acontecem por si só...quando vc menos espera vc ja conquistou ou ja conquistaram vc...isso não da pra preve...isso é uma coisa q aconteci,por impulso,instinto...quando vc c apaixona td pode acontecer...vc fica fora d si...o ideal seria conquista pelo q vc é..."amor da sua vida" essa frase soa mas como uma relação por tempo indeterminado com uma pessoa da qual vc tem q parecer o mas sincera e pura possivel,afinal "amor da sua vida" vc quer sempri do seu lado...e o amor c conquista aos poucos...dia após dia...
Comments
Acho q nd d+,quando encontramos o verdadeiro amor as coisas acontecem por si só...quando vc menos espera vc ja conquistou ou ja conquistaram vc...isso não da pra preve...isso é uma coisa q aconteci,por impulso,instinto...quando vc c apaixona td pode acontecer...vc fica fora d si...o ideal seria conquista pelo q vc é..."amor da sua vida" essa frase soa mas como uma relação por tempo indeterminado com uma pessoa da qual vc tem q parecer o mas sincera e pura possivel,afinal "amor da sua vida" vc quer sempri do seu lado...e o amor c conquista aos poucos...dia após dia...
bejocass ate mais
nada
bem, estou neste dilema também, pois gosto de uma pessoa onde já mandei flores e duas cartas super apaixonada para ela, ela entrou em contato comigo e falou que não quer nada. bem no momento estou muito triste, mas vou seguir a dica de uma pessoa que me respondeu também, vou ficar esperando o contato dela. o que eu falo a você tente fazer o que for possÃvel, mande flores, cartas se não der certo, faça que nem eu, tente esperar ela entrar em contato ou parte para outra. boa sorte.
depende muito da relaçao que ja tem com essa pessoa e da sua personalidade.
nao mostre muito interesse, nao mande mensagem a toda a hora, nao lhe esteja semre ligando ou fazendo convites.
mostre interesse sim, mas com limite!
se arranje para ele, mostre sua personalidade forte, o seu melhor sorriso, o seu bom humor, mas mostre que é senhora do seu nariz e que nao admite falta de respeito.
espere que ele meta conversa com voce , nao seja sempre voce a dar esse passo.
não sou muito bom nisso..,mais eu faria o possivel!!!!
olha eu já conquistei uma pessoa assim todo dia marcava presença na vida dessa pessoa manda bilhete presentinho até ele me achar um saco e dizer ave maria essa menina me perturba de mais, era o q eu queria q ele pensasse isso , então o q eu fiz deixei pra lá dei um gelo daqueles, passava por ele como se passase por nada , ai ele achou ruim por eu ñ dá mas a atenção que eu dava antes , ai foi q eu dei mesmo o desprezo, depois de um bom tempo até de joelhos me pedindo pra namorar ele ficou , ficou doido ave maria jamais pensei q fosse funcionar ! val
Seria a pessoa mais legal do mundo com ela.
Seria gentil.
E tentaria nunca discutir.
Faria ela entender q nó tÃnhamos sido feitos um para o outro!!!
é assim q eu faria!!!
abrç. Espero ter ajudado!!!
Faria o possivel e o impossivel!!!