QUAL É MINHA RELIGIÃO? SOCORRO ME AJUDEM POR DEUS?

Não gosto de esses evangélicos abitolados que vivem falando que Jesus está voltando, vivem nessa de igreja, e blablabla, já estudei a bíblia com os TJ e concordo que aprendi muita coisa, mas não tenho nenhuma religião, não gosto de clamor, nem religião, uso a verdade que sei e aprendi na bíblia para minha vida, mas não vou a igreja nenhuma, assisto muito sobre Big Bang, acho as teorias muito legais mas sem sustância, para mim tudo precisa de uma coisa que o sustente e enquanto a ciência não prova, acredito em Jeová que é pai de Jesus e etc... que aprendi na bíblia, odeio fanatismo religioso mas sempre tenho o conhecimento da bíblia na mente... me falaram que devo ter uma religião, mas não tenho e nem quero, para mim o mais importante era conhecer o que Jeová tem a nos passar e seguir, portanto não sigo doutrina humana de nada........

o que de fato sou??? me ajudem;..

Jesus disse que ia voltar, mas ele já voltou de modo invisível, porém nem todos viram, e nisso foi tirado um povo pra si.......................

eu sei que os Tj vão se sentir ofendidos, mas acreditem, eu estudei a bíblia e sei da verdade, só não expliquei aq, é muita coisa, mas não gosto de religião.

GENTE eu acredito na bíblia, leio, tenho nojo do espiritismo... eu sei o que a bíblia ensina... mas não gosto de religião...

Update:

isaac porq foi falsificada? vc é TJ?

Comments

  • Olá menina da enchente,

    Ser Teísta requer acreditar nas escrituras, humanos imperfeitos como nós dependem do estudo profundo da bíblia, avalie você mesmo alguns pontos das TJs:

    *É um povo que Santifica o nome de Jeová tanto por obras (atos 15:14,17) quanto ao uso do nome do Pai (João 17:5-6).

    *Amam-se uns aos outros (Jo 13:34-35, 1Jo 3:10) não são cúmplices na política nem na violência da guerra.

    *Crêem em um Deus não em três (trindade) em Jo 17:1-3 Jesus diz CLARAMENTE que só (unicamente) o Pai é o Deus Verdadeiro.

    *Temem e Obedecem antes à Deus depois aos homens (atos 5:28), mesmo que custe a vida, pois assim morreram os MÁRTIRES (atos 7:60) seguem exemplos de coragem dos justos do passado (Gen22:12, Dan 3:20).

    *Crêem que Jeová irá restaurar o paraíso na terra, (Is 65:17, 2Pd 3:13, Apo 21:1), visto que Deus disse após toda sua criação que ''tudo é muito bom'' (gen 1:31), podemos ter certeza que no futuro tudo será perfeito, assim como era antes do pecado contaminar a terra!

    *Não crêem que Deus torturará pessoas no inferno eternemente.

    *etc...

    Alguns dizem que salvação 'não esta em placa de igreja', evangélicos gostam de usar essa resposta EVASIVA, mas sendo assim não poderiam condenar doutrinas de catolicos, espiritas, umbandistas, adventistas, etc... Todos teriam que estar de acordo doutrinamente falando, mas não é essa a realidade, fica então a pergunta: Todas essas ''fontes'' levam a Deus? Resposta Tiago 3:10-12.

    *Agora pense: Não teria sentido nem mesmo pregar o evangelho (ordem de Jesus), para TEÍSTAS, pois, já crêem do seu modo.

    SE a salvação esta no indivíduo e não na 'doutrina de cristo' (religião/igreja) todas as IGREJAS deveriam pregar a mesma coisa, e isso qualquer pessoa (católico, mórmons, crentes da assembléia, Deus e amor, quadrangular, batistas, etc...) sabem que não acontece, pois as doutrinas são contraditórias, uma verdadeira 'confusão' (1Cor 14:33).

    A verdade é uma só (Jo 17:17) basta ver qual religião produz bons frutos (Mt 7:16-20), Jesus ensinou como seria a vida dos seus seguidores (Jo 15:20) (Mt 6:31-33).

  • Será que no primeiro século bastava conhecer a verdade e continuar sendo judeu? Não. Era necessário se associar com a congregação cristã. Pense nisso.

  • Bom vc conhece a verdade, praticando na sua vida e amando a Jeová é o que importa. Eu sou estudante das Tjs e eu pra mim, já que eu conheci a verdade por meio deles, eu quero mi ajunta a eles que são os verdadeiros seguidores de Cristo. Mas isso é mesmo com vc,siga os mandamentos de Deus e ensine seus filhos e tds que puderem e um dia Jeová deve se lembrar de ti. Mas olha é importante nos associarmos com os que segue o mesmo principio da palavra de Deus, pq nos encoraja a prosseguir nos mandamentos verdadeiros e fazemos amizade com aqueles que amam e ensinam a verdade sobre Deus. um abrç

  • Pesquise mais sobre a Igreja Católica e descubra que a bíblia só existe porque antes existiu a Igreja Católica, descubra que essa ideia de que só a bíblia é a fonte de fé é errada e o principal motivo para causar tanta divisão no cristianismo.

    "Tudo o que está na bíblia é verdade, mas nem toda a verdade está na bíblia."

    Recomendo os seguintes sites católicos:

    http://www.veritatis.com.br/

    http://www.crismacabeus.com/index.php?pa...

    https://padrepauloricardo.org/

  • kkkk Já tá a meio caminho andado.

    Mas tem que se decidir moça.

    Jesus tomou posição quanto a religião, os apóstolos também, mas se você escolher uma que segue as verdades da bíblia, PREPARE-SE para a perseguição.

    Mas fazer o quê, né? Jesus foi morto, muitos apóstolos foram mártires, mas FIZERAM a vontade de Deus.

  • Definitivamente você é TJ.

  • Sim, é muito emportante conhecer jeova,mas nó´s precisamos fazer o que eles nós manda,como vc que já leu a biblia claro que vc sabe qual é o nosso dever aqui na terra,olha eu só´evangelica e pelo o que eu entendo ,nó´s estamos na terra de passagem,e nó´s viemos para fazer uma misão agora cada um tem a sua´, a minha,alias não só a minha como a de todos nós ,viemos a terra para pregar o evangelio,como diz a biblia idis fazer disibulos em toda a nação, batizando-o em nome do Pai,do Filho e do Espirito Santo ,então quando fala que Jesus vai volta ,é´pq a nossa hora de ir para a terra prometida ,está chegando ... se quiseer fala comigo sobre isso, aqui o meu face: thauanny clemente

  • Justamente os que mais criticam e não procuram viver segundo a verdade são os que mais fazem perguntas sem sabedoria de Deus

  • Ué, se vc não gosta de religião, não siga uma, basta acreditar em Deus.

Sign In or Register to comment.