O que é ser descolado?

Em Todos Odeiam o Chris tinha esse episódio, o que é ser descolado pra vocês?

Comments

  • Ae men da uma flagrada nesse link:

    http://pt.wikihow.com/Ser-Descolado

    mas em todo mundo odeia o cris todas essas característica eram fundamentadas no princípio da malandragem... Lembrando que ser descolado também não se aludi apenas a geração jovem, mas todas as idades e culturas.

  • Oi,

    Acho que ser deslocado é sentir-se seguro e ter presença de espírito em qualquer ambiente ou situação.

    Um cara deslocado sabe conversar sobre vários assuntos e não "e aperta"com facilidade.

    abraço

  • O Jerônimo, deste seriado citado por você deu algumas aulas para o coitado do Cris. Acho que é ser malandro também!

    Responda a minha:Toda mulher é um tipo de flor diferente.Qual dessas aqui você prefere no seu jardim?

  • é você ter um estilo próprio, não copie dos outros, ser descolado é ser você.

  • ....Descolado, é aquela pessoa que acha que ta abafando e chamando a atenção da escola ou outros locais que anda com amigos ''badalados'' que anda no maior estilo.

  • Bom é quando vc não é colado , ai fika descolado

    saco ? uhsauhsa

  • eh akela pessoa que anda com pessoas de um grupo maior (o descolados) e esse grupo pras otras pessoas (nerds) parecem legais (nerds tem inveja e querem entrar no grupo) dai eles ficam nessa coisa neh.. eu so um FLEX so nerd (ando com nerds) e descolado (nao so retardado mas ando com um grupo grande de gente retardada >:P) porisso...

  • Discolado é ter moral na escola com amigos tipo (é eu que mando no pedaço Moro?)

Sign In or Register to comment.