Você escuta tudo até o final, antes de tirar sua próprias conclusões?
- Joãozinho estava brincando no playground da escola, qdo viu o carro do seu pai passando em direção ao mato atrás da escola... ele Seguiu o carro e viu seu pai e tia Jane, se abraçando apaixonadamente!!! Joãzinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu pra casa para contar pra sua mãe o que tinha visto ...
- Mamãe, mamãe, eu estava no playground da escola, qdo vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro... Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane....depois ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane....'
Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e disse:
- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que tal
você guardar o resto dela pra hora do jantar?....
Eu quero ver a cara do seu pai, qdo você contar tudo isso hoje à noite!'
Na hora do jantar, a Mamãe pediu pro Joãozinho pra contar sua estória..... Joãozinho começou a sua estória:
- 'Eu tava brincando no playground da escola, qdo vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro..... aí, fui correndo atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane...aí ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calcas e depois a tia Jane e o Papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Bill faziam, quando o Papai estava no exército ...'
A mamãe desmaiou!
Conselho: Dê atenção a quem estiver falando com vc e escute tudo até o final, antes de tirar sua próprias conclusões!
Comments
kkkkkkkkkkkkk
Aff,isso foi uma piada ou uma estória de terror sem final?
kkkkkkkkkk
Mamãe desmaiou ou papai a matou???
kkkkkkkkkkk
Amigo,depois desta,irei escutar atentamente tudo que me falarem até o final e ponto.
kkkkkkkk
Só vc mesmo.........grande beijo!
A partir de agora vou prestar mais atenção e saberei sim ouvir até o final rsrs, Valeu querido um abraço.
amor e paz
Essa é muito boa Ricardo...risadas e mais risadas...
Claro que sempre escuto até o final...até porque é sinal de educação....rsrsrs
Bjos...
ahahahahahaha
mas vc não me deixa falarrrrr!!!
bobinho...
ahahahaha...
Nem os mais deficientes, deixam de dar atenção. As pessoas são especiais, precisam se comunicar, é essa a razão de pensar, falar e saber ouvir.
â¥bjus querido
Toma trouxa.
kkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Carrancho, o tiro saiu pela culatra. Essa foi ótima.
Beijocas.
Carrancho chumbo trocado não dói kkkkkkkkkkkk
Boa kkkkkkkkk muito boa valeu
5. 'Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade'.
(Autor desconhecido,pobre e de pi-nto pequeno)
6. 'Nunca fiz amigos bebendo leite'
7. Comer Pu-ta é igual Bung Jump: a emoção é Grande, mas se estourar a borracha você tá fu-dido!!!
8. 'Acho que estou com anorexia: Não estou comendo ninguém!'
9. 'De que adianta a beleza interior da mulher, se o pênis não tem olhos???'
adorei