Qual é o problema da Mallu Magalhães?

Ela é tão bonitinha cantando :P Não sei pq recebe tantas críticas.

Comments

• Eu não gosto da Mallu Magalhães pelos seguintes motivos:

1- A voz dela é chatíssima, tanto quando ela canta em inglês quando quando ela canta em português.

2- As músicas dela são horríveis. As letras são vazias e as melodias são muito monótonas.

3- A Mallu Magalhães só ficou famosa porque foi "inventada" pela mídia, que criou uma falsa imagem de que ela estourou através da internet. As primeiras vezes que eu ouvi falar sobre a Mallu Magalhães foram na MTV, que passava o tempo todo exibindo chamadas mostrando a Mallu Magalhães cantando e o endereço do My Space dela. Convenhamos, tendo um comercial na MTV sendo exibido a cada 15 minutos fazendo propaganda do seu My Space, qualquer um consegue fazer sucesso na internet. Além disso, eu nunca ouvi nenhum comentário sobre a Mallu Magalhães em nenhum site antes dela começar a aparecer na TV e nos jornais, o que só reforça a hipótese de que o sucesso que ele faz é por causa da TV e dos jornais que forçam o público a gostar dela, e não da internet.

4- A Mallu Magalhães é muito poser e vive forçando o estilo menininha prodígio da música alternativa nas entrevistas.

Acho que é por esses motivos que eu e algumas outras pessoas não gostamos da Mallu Magalhães

Abraços!!!!!!!

• O Problema é ela mesma, ela parece uma mosca morta !!

• Minha mãe vive criticando ela,

mas eu acho q ela canta bem,

será q é por causa do estilo

dela?!

• Pq ela não sabe falar e se comportar em público! Parace uma retardada quando dá entrevista...

• ela é um amor, linda, e ta ai fazendo muito sucesso, pra vcs verem aonde está a retardada agora.

• ela é uma retardada!!!

eu não gosto dela!!

• Ela é esquisitinha.Parece q tem menos idade do q tem

• normal benhê

txubarubarubaru

• Ela é genial e as críticas que vi aqui são de retardados. Quem dera qualquer um de vocês tivessem pelo menos a unha do espírito artístico que ela tem. As pessoas tem o direito de não gostar do estilo dela, mas que ela é fenomenal, ah isso é!!!

• Também não gosto dela pelo comportamento bobo dela e principalmente acho que ela não canta bem e ate agora não vi este sucesso todo que a MÍDIA fala que ela tem na INTERNET!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.