Putz... duas perguntas minhas foram excluídas apenas hoje...?

Será que serei a mais nova integrante do grupo que coleciona infrações??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjinhus no coração de vcs meus queridos!!!!

Update:

Dipaula, obrigada, eu realmente não estou ligando muito, acho até engraçado o fato de inhas perguntas serem excluídas, afinal, não ligo pra pontos, e sim pelas amizades que faço aki no YR e pela carga de conhecimento que posso proporcionar aos outros.

Bjus!!!!

Update 3:

Gostei da sua idéia, EVA LUNA!!! rsrsrsrs

E pelo visto este bairro vai acabar com superpopulação! kkkkkkkkkkkkk

Bjus querida!!!

Comments

  • Mas, o que vc perguntou? Tem pessoas que denunciam por achar a pergunta impertinente. E o YR retira a pergunta sem mais sem menos. Pode? Isso teria que mudar no YR.

    Deixo aqui meu protesto.

  • Bem feito!!!

    Quem mandou dizer que existe um bairro chamado pqp!!! rsrsrsrs

    PQP Keylla!!!

    Você ainda não aprendeu que não podemos dizer PQP aqui nessa igreja chamada YR???

    PQP!!! Assim não há cão que aguente tanto PQP por aqui!!!

    Tem que maneirar com o PQP, senão, vão pensar que vc falou em PQP por não saber falar outra coisa além de PQP!!!

    Pare de falar em PQP senão esse povinho que veio lá da PQP vai continuar mandando tuas perguntas para a PQP!!!

    Aprendeu agora que não se deve escrever PQP por aqui?

    rsrsrsrsrsrsrrssrs

    Mas agora falando sério:

    O que são duas míseras perguntas para quem tem capacidade de fazer milhões de ótimas perguntas?

    Deixe a incapacidade (dos outros) de lado, deixe que morram de inveja, mostre sempre que pode fazer mais coisas boas do que eles poderiam apagar.

    E ainda que nenhuma pergunta ou resposta tua sobreviva ao yr, sabes que em muitos corações sempre serás eterna!!!

    Sabe por que?

    Sabe sim, nem preciso dizer, não é?

    Um beijo

  • Poxa, q chato isso...com tantas perguntas sem pé nem cabeça que a gente ve todo dia, perguntas insignificantes e nao excluem... por que sera q excluiram as tuas??? sinto muito.

  • Que estranho. será que estão de marcação com você?

  • quais eram as perguntas?

  • Nem dá nada.

    Ja tive pergunta minha excluida também.

    Fique tranquila e mande outras.

  • ... Entra pro clube amiguinha... tb tive uma excluída ontem... e sinceramente tô de boca aberta ... não sei pq ???

    Será que só pq n~qo compreendem as perguntas, sintido figurado ou , por falta de humor, ou pq tava de mal humor e resolveram descontar na gente .. é que excluem ???

    SEI LÁ !!! A VIDA CONTINUA !!!

    BEIJOS EVA LUNA

    ps Que tal fundarmos esse bairro aqui pro YR ????Pra esses aí...!!???hahahahahha

  • Vivendo e aprendendo.

    A vida tem dessas coisas.

    O ideal é fazer perguntas sinceras, que induzam as pessoas a responderem também com sinceridade, e que nos elevem de nivel, com a ampliação dos nossos conhecimentos dentro da cultura materialista e espiritualista.

    SEJA FLEXÍVEL

    Valorize as pessoas pela singularidade de cada uma delas e estará fazendo a si mesmo o maior dos favores.

    Valorize as diferenças entre aqueles que fazem parte do seu universo.

    Sem dúvida você deve ter conhecidos menos pontuais, mais econômicos, ou menos confiáveis do que você. Pessoas que bebem mais, ou que fumam menos do que você.

    Pessoas mais falantes, menos modestas e muito mais ingênuas ou mais sérias do que você.

    Lembre-se:

    Você não pratica a tolerância para se tornar santo. Você a pratica para ser mais feliz.

    Fico torcendo para que você consiga ir além da cota que espera ter de alegria, de risos e de amizades duradouras ao longo de seu caminho, ou no caminho dos outros.

Sign In or Register to comment.