Qual cidade merecem receber a Abertura e as Semifinais da Copa de 2014?

A Final será no Rio de Janeiro

pra mim:

Abertura : Belo Horizonte

Semifinais

São Pauloe Porto Alegre

Comments

  • O importante é criar critérios de escolha justos e do conhecimento antecipado de todos.

  • Não é nem questão de interesses politicos e por causa do Trânsito,fiquem sabendo que até 2014,vai estar concluido a Linha Amarela do Metrô(Estação São Paulo-Morumbi),que vai estar a 1100 metros do Estádio do São Paulo(Morumbi)já que o mesmo foi indicado o Estádio que vai representar SP na Copa.

    O Trânsito em São Paulo (Cidade)é realmente caótico, devido aos Caminhões que vem do interior de SP,MG,MS,MT,os mesmos passam pela Marginal Tietê,Pinheiros e Bandeirantes para ir direto para o Porto de Santos no litoral,(Maior da América Latina).

    Mas isso tudo vai ser minimizado já que o Governo de SP,está construindo um Rodoanel,que vai dar a volta em toda a região da Grande São Paulo,então até 2014 ...o Trânsito não vai ser tão caótico.

    A Final será no Maracanã(só esperamos que não aconteça outro Maracanazo)....

    Quanto a Abertura,vai depender da capacidade do Estádio,por isso a disputa está entre SP e B.Horizonte,o Serra ,vai se candidatar como Presidente em 2010 e provavelmente vai ser Eleito,por isso eu não duvido que só pra fazer uma "média" com MG, a Abertura seja no Mineirão.

    São Paulo e Rio de Janeiro,são as cidades brasileiras mais conhecidas .O Rio por ser turistica e São Paulo por ser uma cidade Global e capital dos negócios e além de ter o PIB MAIOR que muitos Países por aí...

  • Eu acho que deveria ser em Brasília, a capital do país, mas por interesses políticos deve ser em São Paulo - o que eu não concordo, pois tem o pior trânsito do país.

  • Como vivemos de globalização, São Paulo fica com a abertura e Rio de Janeiro com as finais.

  • Na verdade nenhuma, pois Brasil não tem infraestrutura para sediar uma competição desse porte. É lamentável que um pais com grandes problemas sociais invista tanto em um projeto como este.

  • Olá, a abertura pode ser no Rio de Janeiro e a final se por acaso não for a seleção brasileira, pode ser em Santos mesmo, abraço.

  • Abertura: Palestra Itália - SP

    Semi-final: Orlando Scarpelli - SC

  • Rio de Janeiro, Abertura

    Porto Alegre, Semi Final

    Belo Horizonte, Semi Final

    São Paulo. Final

    "O Maracanã só da Azar", "Final no Maracanã, Nem Morto"

  • Tudo vai depender como as prefeituras vão preparar suas cidades, para a copa, mas não deve ser diferente Belo Horinzonte - São Paulo - Porto Alegre - talvez Goiania

  • florianópolis....

    aki tem muitas prais boas o jogadores podem toma um banho nas praias depois do jogo e beber muito floripa a ilha da magia queremos receber gringos.....

    preferia na resssaca mais é muito pequena pode ser no orlando scarpeli...

Sign In or Register to comment.