Precisa ter um computador bom para fazer site?
eu estava pesquisano , baixei tudo apostila de como inciar , tudo , mas eu vi num site que precisa ter um computador que estava informando as configurações la , só para criar precisa ter um computador descente?
achu que me confundi com tantas palavras ^^
vlwww
Comments
Ola
Pra site não precisa de muita coisa, depende muito dos programas que vai usar para o trabalho, se for trabalhar muito com flash, corel aí sim vai precisar de um com uma configuração melhor, se for só com o dreamweaver um básico resolve.
Amigo, eu te recomendo um pc com no mÃnimo 1 Gb de ram (Hoje em dia memória ta muito barato então recomendo por logo 2Gb) para que possa trabalhar com todos os programas abertos, e uma plaquinha de video coisa pouca tipo 256mb(Também os modelos de 512mb estão baratos recomendo) só para poder trabalhar com o photoshop aberto, e dai um processador oque manda hoje é a linha core 2 duo e os quad e uma placa mãe asus ou intel em ultimos casos giga-byte o resto a escolha e nem precisa de um super pc para rodar todos os programas para fazer um site não.
Vlw
Nem tanto, um computador razoável já é o suficiente
ola
e pura mentira diser q um bom comtador e presiso para construir um site
pra fazer pagina de web qualquer cisa asima de um mmx com 64 mb de memoria ram vai, agora ra voce num fica **** esperando tenha no minino um sempron celeron 1.6 e 256 de memoria ram, i si voce reaumente não que ficar esperando o pc em nada , compra um Core I7 Extreme Edition 965 Nehalem Lga 1366 Quad Core com menoriazinha Corsair Dominator 4 GB ( 2 x 2GB ) DDR3 1800 MHz XMS3- PC 14400 uma placazinha de video razuavel qualquer Nvidia Quadro Fx4600 ou Geforce Gtx295 1792mb 896-Bits ta servindo, agora caso voce escolha o ultimo pc vai tere que vender uma pagina por dia pra pagar as parcelas dele rsrsrsrsr
ôpa.
isso depende. se vc pretende aprender linguagens de programação não precisa ter um computador potente, um razoável, até bem inferior, atende. agora se vc quer ser webdesigner, trabalhar com imagens e efeitos, aà meu amigo, pode dar um jeito de arrumar O Computador, um potende que consiga trabalhar com corel draw, photoshop, dreamweave, dot.net, tudo junto e sem travar!!!!
Guilherme,
Não precisa nao, mas voce ficar mexendo com uma carroça não dá não né.
O pc bom é mais para voce poder executar mais programas, exigir mais do computador com mais agilidade.
P.S: Pode sim usar um computador, digamos, "rasoável" para fazer um site
(*Espero ter ajudado)
By w.w.way.
Tendo "espÃrito de McGyver" você faz até com um "dinossauro".
pedem um bom pc por causa dos aplicativos como o Dreamweaver, Fireworks, Flash, etc...
Mas existem muitos outros mais leves que rodam em pc's mais fraquinhos. Garanto que o seu serve para criar um.