Precisa ter um computador bom para fazer site?

eu estava pesquisano , baixei tudo apostila de como inciar , tudo , mas eu vi num site que precisa ter um computador que estava informando as configurações la , só para criar precisa ter um computador descente?

achu que me confundi com tantas palavras ^^

vlwww

Comments

• Ola

Pra site não precisa de muita coisa, depende muito dos programas que vai usar para o trabalho, se for trabalhar muito com flash, corel aí sim vai precisar de um com uma configuração melhor, se for só com o dreamweaver um básico resolve.

• Amigo, eu te recomendo um pc com no mínimo 1 Gb de ram (Hoje em dia memória ta muito barato então recomendo por logo 2Gb) para que possa trabalhar com todos os programas abertos, e uma plaquinha de video coisa pouca tipo 256mb(Também os modelos de 512mb estão baratos recomendo) só para poder trabalhar com o photoshop aberto, e dai um processador oque manda hoje é a linha core 2 duo e os quad e uma placa mãe asus ou intel em ultimos casos giga-byte o resto a escolha e nem precisa de um super pc para rodar todos os programas para fazer um site não.

Vlw

• Nem tanto, um computador razoável já é o suficiente

• ola

e pura mentira diser q um bom comtador e presiso para construir um site

• pra fazer pagina de web qualquer cisa asima de um mmx com 64 mb de memoria ram vai, agora ra voce num fica **** esperando tenha no minino um sempron celeron 1.6 e 256 de memoria ram, i si voce reaumente não que ficar esperando o pc em nada , compra um Core I7 Extreme Edition 965 Nehalem Lga 1366 Quad Core com menoriazinha Corsair Dominator 4 GB ( 2 x 2GB ) DDR3 1800 MHz XMS3- PC 14400 uma placazinha de video razuavel qualquer Nvidia Quadro Fx4600 ou Geforce Gtx295 1792mb 896-Bits ta servindo, agora caso voce escolha o ultimo pc vai tere que vender uma pagina por dia pra pagar as parcelas dele rsrsrsrsr

• ôpa.

isso depende. se vc pretende aprender linguagens de programação não precisa ter um computador potente, um razoável, até bem inferior, atende. agora se vc quer ser webdesigner, trabalhar com imagens e efeitos, aí meu amigo, pode dar um jeito de arrumar O Computador, um potende que consiga trabalhar com corel draw, photoshop, dreamweave, dot.net, tudo junto e sem travar!!!!

• Guilherme,

Não precisa nao, mas voce ficar mexendo com uma carroça não dá não né.

O pc bom é mais para voce poder executar mais programas, exigir mais do computador com mais agilidade.

P.S: Pode sim usar um computador, digamos, "rasoável" para fazer um site

(*Espero ter ajudado)

By w.w.way.

• Tendo "espírito de McGyver" você faz até com um "dinossauro".

pedem um bom pc por causa dos aplicativos como o Dreamweaver, Fireworks, Flash, etc...

Mas existem muitos outros mais leves que rodam em pc's mais fraquinhos. Garanto que o seu serve para criar um.

Sign In or Register to comment.