Pra que namorar ou casar?Qual o OBJETIVO DISTO TUDO SENDO QUE NÃO EXISTE AMOR!?

Eu não entendo qual o objetivo do namoro ou um casamento tenho 14 anos sou bv e nunca vou beijar,vou morrer virgem porque pelo o qual entendi namoro é algo em que a outra atrai a pessoa e não sou um cara atraente sou muito feio então porque vou namorar,ficar ou até mesmo casar?Não vejo nada de mais nisso concordam comigo?O amor é apenas uma reação química. Composta para nos fazer pensar que viver realmente valesse a pena. Todos nos odiamos. Sentimentos são feitos somente para nos confortar...Pra mim não existe amor e antes de falar que é porque eu ainda não conheci uma garota...eu conheci sim!gostei dela durante 2 anos ela era legal,meiga,carinhosa comigo até o dia que eu me declarei ela virou o cão porque ela gostavo de outro garoto(mais bonito que eu so que era galinha) e outras garotas que me humilharam porque eu sou feio...POR ISSO EU NUNCA MAIS VOU GOSTAR DE NENHUMA GAROTA E VOU MORRER VIRGEM E BV e MESMO QUE APAREÇA A PESSOA CERTA PRA MIM(NÃO EXISTE POHHA DE DESTINO)EU NÃO VOU QUERER PORQUE EU NÃO MEREÇO NINGUEM SEMPRE SOFRI BULLYNG NA ESCOLA SOU CHINGADO DE TUDO E VOU FICAR SOZINHO POR OPÇÃO EU GOSTO DE ME SENTIR SOZINHO JOGAR MEUS GAMES,LER MEUS CONTOS ETC..O amor é apenas uma reação química. Composta para nos fazer pensar que viver realmente valesse a pena. Todos nos odiamos. Sentimentos são feitos somente para nos confortar...

Comments

  • Boa noite, little boy :3

    Para começo de conversa, será mesmo que você pensa tudo isso ou só foi vítima do que nós, meros mortais, chamamos de decepção? Você sofreu nas mãos de uma garota e agora acaba tirando todas por ela.

    Quanto a ser feio, até onde eu sei, o amor não vê cara, vê coração. Então, se você se acha feio, você é lindo aos olhos de alguém - e não, não tô falando só da sua mãe.

    Ah, uma coisa... a vida vale a pena por si só, não é somente pelo amor que uma menina sente ou não por você, okay? A graça da vida também está nos seus games, nos HQ's, nos mangás, nos filmes, nas séries... enfim, em tudo que te dá algum tipo de alegria.

    Quanto ao casamento, nem discuto, sou da filosofia de que casa quem quer, é feliz quem puder e a gente se vira com o que vier ;)

    Kisses :*

  • na verdade vc vai gosta de outra garota só ta assim pq levo um fora e ta achando q isso é o fim do mundo

    aprende uma coisa td mundo q hoje namora é pegador ou consegue alguem de vez enquando um dia ja levou fora então para de fica achando q seu mundo acabo pq leva fora td mundo leva

  • Amor não é só entre um homem e uma mulher, amor é o que sentimos por objetos, lugares, familiares... principalmente nossos pais!!

  • você diz que todos nos odiamos, mas não odiamos porque queremos, assim é o amor não amamos porque queremos, você acha que alquem gosta de amar uma pessoa que nos maltrata, acho que os dois sentimentos pesam bastante nas nossas decisão, de se envolver com uma outra pessoa

  • Vc é um covarde, tem medo de se decepcionar novamente.

    Vc é um Moleke de apenas 14 anos, vc não tem maturidade de julgar nada, pois tem muita gente que quer ser feliz nesse mundo, tem muita gente cheio de amor pra dar e receber, vc não tem 40 anos pra dizer que não existe o amor.

    Vc tem que parar de se achar o coitado e sozinho e ir pra cima da vida, focar nos estudos, e mais pra frente namorar com uma pessoa.

    Vc é zoado pq quer, se vc mostra seriedade, se vc altera o seu visual. Todos passam a ter olhar de uma maneira diferente. E porisso mesmo vc sendo desse jeito, vc é mais zoado ainda.

    Tenha vergonha moleke, mostre pra esses caras que te zoam que vc é um cara extruturado, e trate as meninas bem, pois nisso vai sair um fruto de um novo amor.

  • Garoto tu só tem 14 anos e não sabe nada da vida ainda , quando achar uma pessoa e realmente amá-la , tudo o que você mais vai querer é ficar perto dela , passar o resto da vida com ela , amor é a coisa mais linda e intensa. Então calaboca criança , se não tem o que falar fica queto e para de escreve *****. Tu é só um menino que axa q conhece a vida af , vai se trata

  • Amor nao é substância para se mistura e dar um reação química. Por vc sofre bullyng vc pensa assim, mas com certeza vc um dia vai gosta de alguem e essa pessoa ira fazer vc feliz. E outra cara, levanta essa altoestima, o mundo é tao belo. Rsrs boa sorte

  • Hoje em dia, é difícil achar pessoas que se amem de verdade, uma mulher que não ame por grana e um homem que não ame apenas pelo peito e bunda. Mas ainda existe moço, tem muita pessoa por aí, disposto á achar alguém, e as mulheres mais bonitas ficam mais com os homens feios por causa da personalidade deles. Se você quiser uma mulher ainda, mesmo sendo feio, aproveita suas chances e muda seu jeito de pensar, porque ainda existe ser humano que presta aqui no Brasil...

    http://entreseforcurioso.blogspot.com.br/2013/04/m...

  • Solidão é um vulcão de idéias. Só existe amor da mãe para filho. Um casal é paixão até procriar a espécie. depois disso se continuam juntos, é por questão social ou por conveniência ou mesmo por questões financeiras.

Sign In or Register to comment.