Trabalhar em casa de familia.?
oi.
Tenho que mudar de pais agora em janeiro para estudar Astronomia na Argentina.
minha amiga me disse que como nao tenho grana para aluguel seria melhor que arrumace um emprego na casa de alguem assim ganharia um extra e nao pagaria aluguel.
oque vcs acham?
Comments
May
Eu vou te dar conselho ao contrario do que já foi dito aqui. Existe republica para estudantes que fazem curso fora do pais. E na própria Universidade os professores poderão te ajudar. Eu também sai do pais com a cara e a coragem. Sofri! mas venci. E faria tudo de novo se necessário fosse. Pois hoje posso ajudar minha família, mesmo que eles sejam ingratos comigo. Mas fui eu que abri as fronteiras para muitos estudarem e terem uma vida melhor do que tínhamos a tempos a traz.
Corra e peça ajuda em varias entidade que ajudam estudantes em dificuldades. Informe se no pais onde você vai fazer teus estudo , que tenho certeza que vais encontrar.
Boa sorte! Tudo de bom. E parabéns ! pela coragem.
Se Colombo não fosse corajoso , não teria descoberto um novo continente.
Se vc conseguir isso é uma boa! mais cuidado na hora de escolher o emprego ta pode ser meio perigoso!!!!!!
Eu tive que mudar de cidade para fazer faculdade e ai tive que pagar aluguel pois eu tenho parentes aki( irmaos que) nao me ajudao ai nao tive outra opçao a nao ser pagar aluguel ai tive que trabalhar ainda bem que consegui rapido
Se nao encontra uma casa de familia procure lojas supermercados e outros ramos para trabalhar so que vai ter que pagar aluguel e aluguel ""mata'''
Todo trabalho é digno. Eu fiz esse tipo de trabalho na Alemanha.
minha filha nao faz isto, eu conheco Brasileiros que chegam aqui na Alemanha para estudar e va trabalhar na casa de Brasileiros, voce é tratada como lixo, pelas Brasileiras , exploradas até o ultimo, e os Alemaoes te faz cuidar dos cachorros, gatos e , pero te pagam, os Brasileiros te pagam e depois pede o teu dinheiro emprestado kkk.
Minha filha se nao tem condicoes, fica no teu Pais , se contenta com pouco é melhor, do que ser explorada. beijinhos
Além de perigoso você vai ser tratada muito mal...longe de casa, longe da sua familia .... Se você tive mesmo que ir para la vai com dinheiro para não enfrentar problemas piores....experiensia propria..
Espero ter ajudado ...
afffff ser empregada de argentino? se prepara pra ser tratada que nem pano de chão