Pq doi tanto o coração?

Gente eu namorava a pouco mais de um ano, trai meu namorado pq ele nao me dava atenção

mas acabei me apaixonando por outra pessoa, e o pior é q este outro rapaz ja me deixou bem claro

q não quer compromisso comigo, mas tbm alega gostar de mim, logico q nao acredito nele, mas q posso fazer se gosto dele? da opinião e ai gente q faço? ta doendo

Update:

yob...existem fatores e fatores, meu ex, ficava dias, semanas sem aparecer, sem ligar, sem dar um sinal de q ainda tava comigo, e foi conversado q outra pessoa tava se aproximando de mim, mas ele nao mudou por isso, na verdade nem me ouviu, então trai por falta de atenção, qd vc sente falta de alguem q ta nem ai pra vc, logico q vai buscar em outra pessoa aquilo q lhe falta...e outra eu nao estive mais com meu atual Ex namorado

Update 3:

Carla...vc tem toda razão!

Comments

  • Você não gosta dele, provavelmente tem pouco idade, pois não entende o amor... Não existe gostar sozinho, isso é apenas atração fisíca, logo você o esquecerá e aparecerá outro em sua vida, infelizmente sofremos enquanto isso... É simples, não queira quem não te quer, a atração PASSA !

  • Os homens sao maxistas nao namoram mulheres que traem.

  • bem feito pra vc.. quem mandou trair... achou q sendo galinha ia construir um castelo e tudo que conseguu foi cavar sua propria cova...

  • e dps homem quem trai neh

  • Ele parece ser esperto, talvez ele não queira compromisso com você porque você é uma pessoa que trai, pessoa que trai uma vez tem grandes chances de trair outra vez. Ele diz que gosta de você pois sente desejo pelo seu corpo, dê logo sua bunda pra ele.

  • saaia dessa

Sign In or Register to comment.