só diziam que o Alx Rose era gay só por causa das bermudinhas que ele usava?

nada ver ma

o Freddie mercury tambm usava as vezes em shows,bermudinhas

só por que Alx Rose usava não significa nada! tem gente quem nem sabe escrever o nome dele

diz que ele é gay bando de FDP!!

fiz essa pergunta por que tem muito fii de [email protected] disse merd@ aqui no YR];

Comments

• Ou seja tem muita gente que esconde as pernas pois esta tudo arromba.da

• Eu também uso aquelas bermudinhas que mais parecem cuecas e não sou gay!

Qual é o problema? Só gay pode usar é? Não somos livres?

Ah, usar roupas curtas e apertadas faz parte do hard rock, eu uso por ser hard rocker!

• boa pergunta

• Ele não eh gay so pq chupava o slash

• Se ele é ou não gay tanto faz , não to nem ai pra vida dele , acho que isso é problema dele.

• Eu curtia muito Axl dos anos 90,achava o homem mais sexy do mundo! Rs...porém hj em dia não acho mais o mesmo q achava antes. Infelizmente Guns já era(virou lenda),por causa da arrogância d Axl,se ele é gay ou não acho q o problema é dele,pois roupa não quer dizer nada!

• O cara pegou (e ainda pega) mta mulher!!! Ele tá pouco se fu.dendo pra quem diz q ele é bi.cha. E eu faço o mesmo!

_|_

• Olha cara, ningem sabe ao certo essa é minha opinião, se o cara é ou não é isso só ele mesmo pode afirmar. Uma bermudinha como vc disse, não quer dizer nada, mais vamos parar de hipocrizia e adimitir que homem de verdade não fica de papagaiada. Mais isso é relativo, cada um faz o que bem gosta e quer, a felicidade de cada um é o que no final importa, então se ele for gay, o problema é dele, e ningem tem nada a ver com a sexualidade dele...

• Axl pra mim e um lixo e sempre vai ser.

negativos por criticar a banda das criancas chegando husauhashuhusa.

• Nada a ver , O Axl nunca foi dito como gay, e sim a lenda as vezes, quem é g.ay mesmo é a justin bi.ba e as coloridinhas

Sign In or Register to comment.