Eu acho que deveria ser em BrasÃlia, a capital do paÃs, mas por interesses polÃticos deve ser em São Paulo - o que eu não concordo, pois tem o pior trânsito do paÃs.
Na verdade nenhuma, pois Brasil não tem infraestrutura para sediar uma competição desse porte. à lamentável que um pais com grandes problemas sociais invista tanto em um projeto como este.
Tudo vai depender como as prefeituras vão preparar suas cidades, para a copa, mas não deve ser diferente Belo Horinzonte - São Paulo - Porto Alegre - talvez Goiania
aki tem muitas prais boas o jogadores podem toma um banho nas praias depois do jogo e beber muito floripa a ilha da magia queremos receber gringos.....
Comments
O importante é criar critérios de escolha justos e do conhecimento antecipado de todos.
Não é nem questão de interesses politicos e por causa do Trânsito,fiquem sabendo que até 2014,vai estar concluido a Linha Amarela do Metrô(Estação São Paulo-Morumbi),que vai estar a 1100 metros do Estádio do São Paulo(Morumbi)já que o mesmo foi indicado o Estádio que vai representar SP na Copa.
O Trânsito em São Paulo (Cidade)é realmente caótico, devido aos Caminhões que vem do interior de SP,MG,MS,MT,os mesmos passam pela Marginal Tietê,Pinheiros e Bandeirantes para ir direto para o Porto de Santos no litoral,(Maior da América Latina).
Mas isso tudo vai ser minimizado já que o Governo de SP,está construindo um Rodoanel,que vai dar a volta em toda a região da Grande São Paulo,então até 2014 ...o Trânsito não vai ser tão caótico.
A Final será no Maracanã(só esperamos que não aconteça outro Maracanazo)....
Quanto a Abertura,vai depender da capacidade do Estádio,por isso a disputa está entre SP e B.Horizonte,o Serra ,vai se candidatar como Presidente em 2010 e provavelmente vai ser Eleito,por isso eu não duvido que só pra fazer uma "média" com MG, a Abertura seja no Mineirão.
São Paulo e Rio de Janeiro,são as cidades brasileiras mais conhecidas .O Rio por ser turistica e São Paulo por ser uma cidade Global e capital dos negócios e além de ter o PIB MAIOR que muitos PaÃses por aÃ...
Eu acho que deveria ser em BrasÃlia, a capital do paÃs, mas por interesses polÃticos deve ser em São Paulo - o que eu não concordo, pois tem o pior trânsito do paÃs.
Como vivemos de globalização, São Paulo fica com a abertura e Rio de Janeiro com as finais.
Na verdade nenhuma, pois Brasil não tem infraestrutura para sediar uma competição desse porte. à lamentável que um pais com grandes problemas sociais invista tanto em um projeto como este.
Olá, a abertura pode ser no Rio de Janeiro e a final se por acaso não for a seleção brasileira, pode ser em Santos mesmo, abraço.
Abertura: Palestra Itália - SP
Semi-final: Orlando Scarpelli - SC
Rio de Janeiro, Abertura
Porto Alegre, Semi Final
Belo Horizonte, Semi Final
São Paulo. Final
"O Maracanã só da Azar", "Final no Maracanã, Nem Morto"
Tudo vai depender como as prefeituras vão preparar suas cidades, para a copa, mas não deve ser diferente Belo Horinzonte - São Paulo - Porto Alegre - talvez Goiania
florianópolis....
aki tem muitas prais boas o jogadores podem toma um banho nas praias depois do jogo e beber muito floripa a ilha da magia queremos receber gringos.....
preferia na resssaca mais é muito pequena pode ser no orlando scarpeli...