AINDA POSSO TER ESPERANÇA ..AJUDA AQUI PESSOAL?

MINHA MENSTRUAÇAO VEIO DIA 21/10

TIVE RELAÇAO 27/28/29/31/02/03/04/06 ONTEM E HJ TIVE COLICAS E ESTA VINDO UM SANGUE ESCURO ..UM FLUXO MENOR SERA ..POSSO ESTA GRAVIDA?TO TRISTE DEMAIS :\

Comments

• se estiver graviida é liindo...uma criança muda a sua vida

• juliana estava com esperança de ter engravidado este mês também. mas ontem a noite desceu. agora não sei se tento este mês ou desisto por enquanto. eu não tenho dificuldades para engravidar, só que estava tomando pilulas até o mês de setembro. este proximo mês acho que já engravido com facilidade , com meu 2º filho foi assim.E vc

ttente ter relações de 2 em 2 dias. assim fica mais facil engravidar do que todos os dias e provavelmente vc ainda não esta gravida por que o mês passado veio p/ mim só 2 dia ,escuro e pouquinho até achei que fiquei menstruada gravida. beijos, e boa sorte! lidya.

• Procure um médico.

• acho que vc ñ está grávida não apesar de ter tido relação no período fértil o ideal q vc faça 2 vezes sexo na semana e principalmente no período fértil que é do 11º dia ao 20º após o 1º dia de mestruação. pois fazendo quase todo dia sexo o esperma fica meio enfraquecido e dando um intervalo de 2 a 3 dias ele fica mais resistente

• ahuaha não.. não se preocupe você não está gravida.. porque ainda mais ó.. se desceu o fluxo ja faz a diferança porque... mesmo sendo um fluxo grande ou pequeno.. ja mostra que não foi possivel a inseminação ^^

• pode ser q sim...mas se naum for dessa vez deixa eu te aconselhar de uma coisa...

vc falou q sua menstruação desceu dia 21...conte 15 dias a partir dela e esse será o seu periodo fertil se vc for regulada em 28 dias...no seu caso vc teria q ter tido relações a partir do dia 4, ateh mais ou menos o dia 7...aí seria batata rssrsrsrsr

se vc naum for regular em 28 dias, tente calcular aki

http://www.ebb.com.br/calc.php

aí vc tem relaçoes no dias certos, e fica mais fácil...

naum fique triste q tudo tem hora pra acontecer...

parece mentira mais as mulheres tem dificuldades de engravidar qdo ficam ansiosas pra isso, porque o stress modifica o ph do útero...isso, são os médicos que dizem, eh provado.

se naum for esse mês ainda eh soh vc trabalhar no próximo...

naum desista

beijossss e boa sorte hein!

Sign In or Register to comment.