É verdade que tem que ficar pelado no alistamento?

Além de ser obrigado a me alistar e servir contra a minha vontade, ainda podem me submeter a essa humilhação? Corre algum risco de ter que ficar pelado na frente de uma soldado mulher? É em público?

Ninguém deveria ser obrigado a passar por isso

Comments

• kkkkkk. Bobeira. Eu fiquei de cueca e não me senti humilhado. Meu penis é normal....Não deve ter mulher se isto te incomoda.

• garoto, não entra nessa paranoia, não. o exame é tão rápido que voce não vai nem notar. quanto a servir, hoje em dia, os quartéis estão dispensado o pessoal porque falta comida!

• É verdade que você pergunta isso todo dia?

• Certamente você não vai ficar pelado na frente de uma mulher. O máximo que vai acontecer é você ficar de cueca e por alguns segundos ter que baixá-la para o médico ver se você tem varicocele. Ele não toca em você.

• Não é verdade.

Mas se eles quererem, eles podem mandar você ficar só de cueca.

Lá é uma ditadura, o que mandarem, querendo ou não, você vai ter que fazer.

• Pelado não, mas só de cueca VC vai ficar sim colega...

• A verdade da vida foi revelada e podemos verificar.

Busque no google TRUTH CONTEST clique no primeiro resultado, depois clique no THE PRESENT livro em ingles, para ler em portugues busque em 'translations' ao lado do livro.

• O médico militar só de olhar seu bilau sabe se vc é virgi ou não,então se for virgem,ae q eles te chamaram ,para os outros soldados ajudarem vc a perder as pregas!!tendeu

Sign In or Register to comment.