Não aguento mais meu pai!?

Nós somos judeus, e eu sou ruiva laranja natural olhos bm claros pele levemente bronzeada 12 anos 1.62 e 52 kg, vc me pegava?

Pq é assim:

Eu fico cm mtos guris, e meu pai viu :( e me deixou de castigo, flo q eu deveria parar de ser oferecida parar de usar micro-saia mini-shorts...etc

Me puxou pelos cabelos me jogou dentro do carro dele q é uma freelander 2, ele me deixou de castigo e quer me mandar para o interior da Suíça, o que eu faço!?

nao aguento mais ele, vcou fugir de casa!

E esse menino tem 14 anos e me convidou p ir na casa dele!vou?

O q faço?

PS.:Eu sou fake da Valéria Ferreira de Carrossel, meu nome de vdd é Maria Julietta.Beijinhos.

Comments

• Não vai na casa dele, vc ainda é mt nova e parece ser bem pu.ta

• Vou chamar o Hitler

• Eu num vi nenhuma verdade nessa sua historinha, vai arranjar o q fazer.

• TOMA VERGONHA NA SUA CARA SUA PIRRALHA SE SEU PAI FICA ATRÁS DE TI É PORQUE VC DEVERIA SABER QUE NÃO É CAPAZ DE SE VIRAR SOZINHA SUSSEGA O RABO, ELE NÃO TEM NEHUMA OBRIGAÇÃO DEPOIS DE TE AGUENTAR COM SUAS BURRICES.C R E Ç A .....

• fala sério, vc viaja né menina? denovo com essa história de: "ai meu pai vai me mandar pra suíça" fala sério! desce pra base menina vc é uma pirralha sem criatividade.

• se fosse vc eu não ia n ainda mais vc é bem nvinha vio

• O filhote da águia fica no ninho até adquirir força pra poder voar. Nesse período recebe comida na boca e vive no ninho todo ca-gado e sujo, sendo totalmente dependente dos pais.

Se pular antes de conseguir voar, morre, mas se conseguir voar o mínimo para poder se salvar na queda e conseguir caçar, terá uma pequena chance.

Tudo tem a sua hora. O tempo mostra.

• Ah deixa disso. Vai p/ a casa do moleque e solta a franga. O que seu pai pode fazer se a lei do seu país dá imunidade a menores...

• Interior da Suíça, se isso fosse verdade eu faria de tudo para ele me mandar pra lá, entre morar num país como a Suíça e permanecer nessa favela, eu não pensaria duas vezes em embarcar no primeiro avião rumo á Berna. Lá iria para o interior, pois este com toda certeza é melhor que a área mais nobre do Brasil.

Sign In or Register to comment.