Bati num carro q estAVA vINDO NA CONTRAMAO?
eu estava fazendo uma curva fechada para fazer um retorno, qfo eu estava fazendo a curva tinha uma combi na contramao e eu bati...o cara ficou falando q a culpa eracminha e tal disse q ia fazer um BO...eu tava muito nervosa com a batida nem conseguia pensar direito..o cara pegou meus dados mas n entrou em contato.
Comments
Faça o BO porque com seus dados ele pode ter registrado um BO com a versão dele e te acionar na justiça.
Se possivel fotografe o local e seu carro e leve testemunhas.
Na próxima ou faça BO de imediato ou anote a placa do outro veiculo e faça BO na primeira oportunidade.
Não de informações pessoais como endereço, etc a nenhum desconhecido.
Não pague nada adiantado nem de cheques em branco nem nada disso.
Sugiro que faça um BO de preservação de direitos.
O cara tá certo. Ele estava na contra-mão pq adivinhou que vc estava vindo e sabia que se tratava de uma mulher. Então, para não bater ele foi para a outra mão, pois sabia que nas curvas, vcs, mulheres, barbeiras e rodas duras, sempre vão. Porém, neste momento, vc que é roda dura, estava transitando na mão errada, uma vez que para vcs, a mão correta é a contra-mão. Daà o acidente. Telefone para o cara e pague todo o prejuÃzo. E, além do mais, lugar de mulher é igual o da geladeira - NA COZINHA.
Se você não tem seguro, esqueça. E não dê mais seus dados a ninguém. Um abraço.
claro que ele nao vai fazer contato,pois tava errado,ele fez isso porque vc é mulher, exatamente para te deixar nervosa...
faça um BO(COISA QUE EU DUVIDO QUE ELE FAÃA) e relate tudo como aconteceu,era bom se tivesse testemunhas ou vc tivesse tirado foto(tinha que ter tirado foto!!!!)