estou com uma prsucupação é o seguinte o meu namorado me ama tambem queiro amar ele o que fazer?

meu namorado me ama mais eu não amo sou gosto .o que fazer ? ate que ele já me pediu em noivado e tambem desejo ele como meu futuro esposo ele é muito bom e bem comportado é o tipo de homem que eu procuro preciso de ajuda agradecia

Comments

  • aposte nesse relacionamento e o amor pode vir dps, se vc ao menos gosta dele vale a pena, mas se nao gosta nem tente apostar... meus pais se casaram há 21 anos e minha mae disse que nao o amava, apenas gostava dele, já ele era louco por ela...e como ela viu que ele era o unico cara o qual amava ela e respeitava ela prosseguiu nesse namoro e casou e estao até hj juntos e nunca houve briga (só discussões, mas que é normal em todo relacionamento) enquanto ao amor?? ela disse que chegou sim, com o tempo... e como vc disse é o homem muito bom, q te ama, e bem comportado siga em frente! homens assim tá dificil de encontrar filhota!! agarre logo o seu!!

    ;)

  • Olha, muita gente vai-te dizer para deixares o teu namorado e procurares o amor. Afinal há tanta gente por aí! Mas olha que não há tanta gente boa assim não...

    Devias falar com ele e pedir "um tempo" (até pode ser sem dizeres quanto) vais ver que o sentimento de perda até te faz descobrir o quanto gostas dele...

    É a minha opinião

  • Querida, só o facto de vc gostar dele e desejar que ele seja seu futuro esposo já é um passo mto gde!

    Deixe-se ser amada, mas não noive ainda, seja sincera com ele dizendo que, para si, ainda não é o momento...e tente se afirmar nesse namoro, pois se é o tipo de homem que vc gosta e faz o teu jeito siga em frente e seja mto feliz...

  • se ele é o tipo de homem q você procura o q está esperando vai em frente depois você começa amar dele.

  • Sinceramente, eu sou um grande adépto aprender a amar quem me ama... então deixe as coisas continuar fluindo que vc vai acabar amando ele também... tenho certeza disto...

Sign In or Register to comment.