Galera fazer uma "declaração" anonima?
Acredito que eu esteja apaixonado por uma moça do cursinho , eu faço cursinho ela está no 3º ano. Não estudamos na mesma sala , no começa trocavamos olhares no intervalos ... mas agora parece que estamos com vergonha pelo menos da minha parte não sei porque... ela sempre desvia o olhar e abaixa a cabeça quando vai passar por mim ... ela sempre anda com uma amiga dela e quando vou passar por ela essa amiga dela sempre fica olhando fixamente para mim e a minha menina cabisbaixa olhando pro cel ou coisa do tipo.
A parada é o seguinte nesses ultimos dias do nada eu acordo o primeiro pensamento que vem é ela questão de 5 segundos ... estou ficando chateado com essa situação , como devo agir ? como devo me aproximar dela ? Estou com muita vergonha acho que um pouco de medo também de chegar nela , agora vai saber porque ...
Bom eu estou disposto a cumprimentar ela , tentar conversar com ela , faz uns 4 dias , porém nao encontrei ela a sós , somente no intervalo , quando ela fica com as amigas.
Tenho um facebook "fake" iria escrever A vergonha e o medo tem que acabar . não sei...
Dai iria postar essa foto na msg e só. nao falando que fui eu.
http://img534.imageshack.us/img534/4953/lolqyn.jpg
O que acham?
Comments
Pense assim, se vai fazer uma declaração anonima ela vai continuar sem saber que você gosta dela. Então demonstra logo que gosta, vai ver ela corresponde o sentimento e você nem sabe.
Acho que deve esquecer a ideia da conta fake.
O melhor passo é tentar uma aproximação virtual mesmo e marcar um encontro seja na escola ou em qualquer lugar.
E deixa essa vergonha de lado, hehehe...
Amigo
Eu penso o seguinte se vc não para de pensar na garota tenta puxar alguns papos com ela.
Quer um exemplo disso?
- Fulana,vc entendeu sobre essa matéria de historia?
-Fulana,tá calor néh?
Assim vc vai puxando um assunto e uma intimidade com ela entende?Tenta sentar perto dela e puxa conversa msm no horario da aula.
Depois tenta achar ela no face,e add ela.No bate papo tbm é uma ótima opção pois vc não tá vendo ela ao vivo e dá pra puxar altos papos,começa como um amigo dela.
Daà um dia desses vc tenta a sorte e chama ela pra sair
Vamos lá coragem mãos a obra,vergonha não leva a nda.
Detalhe : se vc ganhar um fora depois dessas tentativas,vc é homem não fica feio levar..mas pd ser q de certo.
boa sorte *-*
SABE O QUE VC FAZ?
PROCURE SABER A BANDA PREFERIDA OU A MUSICA E DÃ UM CD A ELA, COM DEDICATORIA..
SE NÃO SOUBER. ACHE UMA MUSICA PARECIDA COM ELA E MANDE O CD.. OU MANDE ROSAS PRA ELA NA HORA DA AULA POR UM AMIGO SEU,CLARO Q SEU AMIGO VAI DIZER Q FOI VC.. ISSO Ã ACERTA DEMAIS.. OU ENTÃO NA HORA DO INTERVALO , DEIXE UMA CAIXA DE BOMBOM NAS COISAS DELA COM UMA MSG, OU MANDE PRA CASA DELA.. MAS FLORES Ã MELHOR OU NA HORA DA AULA ,PRA ELA FICAR ENVERGONHADA E AMAR MAIS AINDA A SURPRESA OU PRA CASA DELA.. ISSO Ã TIRO CERTO.. CASO QUEIRA MAIS AJUDA- EMAIL :[email protected]
Acho até legal, mas você não parece estar mais na idade de fazer estas coisas anônimas...rs
Por que não tenta ir embora com ela um dia após o curso?Ou compra um halls e chega oferecendo a todas as amigas e a ela, e pra puxar papo pergunta se já viram a algum filme que tá em cartaz(João e Maria caçadores de bruxa, é legal, filme de ação, em 3d é muito bom...)...faça isso quando o intervalo já estiver quase no final...aà quando der a hora de voltarem pra sala e elas estiverem saindo você diz que quer conversar com ela...aà pede o cel ou chama pra sair...
Ou, se você tem o face dela manda uma mensagem no bate papo que gostaria de ter uma oportunidade de conhecê-la melhor, mas que não se aproxima pois ela está sempre com as amigas, e tal...nada de anônimo, vai que ela pensa que é outra pessoa (um ex) aà você acabar ajudando a outro.