Combustão expontânea !?!?!?!?!?!?!?!?
Eu já tinha ouvido falar de combustão expontanea em que a pessoa ia dormir e acordava churrasco
Isso pra mim era pura balela, mas para dar um sentido a minha vida resolvi pesquisar a fundo e a solução me veio quando andei reparando no excessivo zêlo com que as gurias se tratam.
Vejam só:
No corpo:
Creme hidratante;
Desodorantes diversos;
Creme para o rosto;
Esmalte; etc etc
Nos cabelos:
Shampoo;
Creme rinse;
Um produto para alisar ou facilitar o penteado;
As vezes ainda um gel.
Se a guria estiver de retorno da praia ou piscina ainda tem traços de bronzeador, e / ou protetor solar.
Imagine esse laboratorio ambulante somado as próprias quimicas do corpo, tais como suor e outras humidades (rs).
mom já cont. =>
Update:Tadinhas das mulheres que usam tudo isso depois de um banho de agua clorada com sabonete de Deus sabe lá oque.
Esqueci de dizer algo sobre os homens ????
Homem não pega fogo, vive de fogo, kkkkk
Abração !!!!
Comments
Sou um vulcão, que pode entrar em erupção,naturalmente e sem todos esses aditivos químicos.
Mas também posso ficar mais gelada do que um iceberg: 0º absoluto.
Bom dia, meu querido!!!
Sou vaidosa, mas dentro do normal, não fico em busca de algo que não tenho e nem nunca vou ter com tantos cosméticos.
Apenas procuro conservar o que tenho.
Credo, virar churrasquinho não quero não.
kakakakaka..
Beijos e bom fim de semana pra vc.!!!
hahahha....nós mulheres fazemos tudo isso pra fazer com que voces,homens,peguem fogo e depois a gente apaga....kkkkk
beijos meu amigo de muro......
Marcelão amigão,só passei para te mandar um abração e dizer que estou sentindo falta de suas respostas e perguntas.
Amigo,se a mulher não se cuidar meu filho,já era.
Beeeeeeeeijos !!!!!!!!!!
Acontece que combustão expontanea em pessoas, ela queima sem queimar a roupa q esta usando...ou lençol que estiver lhe cobrindo....
chose de loque...
Hehe, basta uma "bufa" e tá feita a reação em cadeia.
Amigo, é preciso se cuidar tanto mulheres quanto homens. Na hora de pegar fogo. já imaginou o mau cheiro da combustão?
Afff.... sem comentários...rsrsrs
â Bjs! â
q viag