Cadê os Palmeirenses ?

naõ estou vendo nenhum por aqui

ja´estão amarelando antes do jogo ?

Comments

• estão nos galinheiros, vendo o que sobrou, pois a RAPOSA já comeu a maioria.

• E daí , vacilão ???

Vai galinha mineira cheia de querer aparecer , seu chocadeira de ovo podre !!!

PALMEIRENSE está aquí mesmo !!!

Ahahahahahahahahahahahahah . . .

Vc não está nos vendo , por conta da colocação do seu timinho de ***** , nem de binóculo o PALMEIRAS não acha vc's !!!

Enquanto nós estamos rumo ao Penta Brasileiro , vc's estão cada vez mais tentando escapar da série B 2009 !!!

Saudaçõe's PALESTRINA'S , pronto para comer o rabo de galinha mineira na canja de domingo !!!

• Aqui firme e forte só esperando pra fritar um freguês velho que já está na segundona e ainda tem coragem de aparecer!

Vai alguém torcer pro galinha mineiro amanhã!!!!!???

Só se o cara e casado com mulher feia e não aguenta ficar em casa.

La machina dei futebol, mais conhecida como Palmeiras, 17 galinho -12.

Carma belo!!É só futebol!! =P

• eu gostaria que você respondesse a ultima pergunta que eu fiz

• pow ele estao bem no campionato cara nao cante vitoria antes do jogo !! voce sabe que agora o atletico nao tem time !!! voce sabe !

• Acho que eles aprenderam a lição. O Oba-Oba antes do jogo dá azar e pode sofrer uma derrota feia. Cuidado, hein.

• não tenho nada ver com os porcos sou timão mais porco e sempre cagão

• Marquinho

Vc não aprendem cantar vitoria antes do jogo é da armas ao inimigo.

Vc deve estar passando por uma situação de bico, claro que vc não tinha pensado nisto, ganhando amanhã do Palmeiras vc estariam nos ajudando - claro que não acho que vai acontecer - mas acontecendo já estou agradecendo com antecedência muito obrigado.

• cara,acho vc o usuario mais engraçado nessa categoria !!

vc tem um bom senso de humor.agora falando do jogo tomara que o galo ganhe de uns 4x0 da porcada.

flw

Sign In or Register to comment.