Vc deve estar passando por uma situação de bico, claro que vc não tinha pensado nisto, ganhando amanhã do Palmeiras vc estariam nos ajudando - claro que não acho que vai acontecer - mas acontecendo já estou agradecendo com antecedência muito obrigado.
Comments
estão nos galinheiros, vendo o que sobrou, pois a RAPOSA já comeu a maioria.
E daà , vacilão ???
Vai galinha mineira cheia de querer aparecer , seu chocadeira de ovo podre !!!
PALMEIRENSE está aquà mesmo !!!
Ahahahahahahahahahahahahah . . .
Vc não está nos vendo , por conta da colocação do seu timinho de ***** , nem de binóculo o PALMEIRAS não acha vc's !!!
Enquanto nós estamos rumo ao Penta Brasileiro , vc's estão cada vez mais tentando escapar da série B 2009 !!!
Saudaçõe's PALESTRINA'S , pronto para comer o rabo de galinha mineira na canja de domingo !!!
Aqui firme e forte só esperando pra fritar um freguês velho que já está na segundona e ainda tem coragem de aparecer!
Vai alguém torcer pro galinha mineiro amanhã!!!!!???
Só se o cara e casado com mulher feia e não aguenta ficar em casa.
La machina dei futebol, mais conhecida como Palmeiras, 17 galinho -12.
Carma belo!!à só futebol!! =P
eu gostaria que você respondesse a ultima pergunta que eu fiz
pow ele estao bem no campionato cara nao cante vitoria antes do jogo !! voce sabe que agora o atletico nao tem time !!! voce sabe !
Acho que eles aprenderam a lição. O Oba-Oba antes do jogo dá azar e pode sofrer uma derrota feia. Cuidado, hein.
não tenho nada ver com os porcos sou timão mais porco e sempre cagão
,
Marquinho
Vc não aprendem cantar vitoria antes do jogo é da armas ao inimigo.
Vc deve estar passando por uma situação de bico, claro que vc não tinha pensado nisto, ganhando amanhã do Palmeiras vc estariam nos ajudando - claro que não acho que vai acontecer - mas acontecendo já estou agradecendo com antecedência muito obrigado.
cara,acho vc o usuario mais engraçado nessa categoria !!
vc tem um bom senso de humor.agora falando do jogo tomara que o galo ganhe de uns 4x0 da porcada.
flw