Meu cachorrinho não come, o que eu faço?

Eu tenho um cachorrinho de 60 dias e ele não come nada só bebe água. Antes ele comia, depois a ração dele acabou e eu fui comprar e comprei a mesma e ele não comeu. Ai ele estava com fome eu dei pedaços de pão misturado com leite e ele comeu. Mas fico com diarréia. O que eu faço? A raça dele e Labrador com Perdigueiro

Me ajudem por favor

Update:

O pri deixa de ser exagerada, dar soro? Vc ta doida...

Comments

  • Oie Isinha

    Olha vou tentar te ajduar

    Seu cachorrinho pode estar com verme entaum ele fica meio agitado

    Aimm vc deu leite???

    Nãum pode dar leite puro pra cachorrinho novinho amiga

    Tem que colocar agua no meio mais da metade vc coloca agua porque dá dor de barriga

    e acontece oque aconteceu dá diarreia

    Desvermina ele se ele já foi desverminado vc leva ele no veterinário

    Ele pode ter pegado outras doenças como a parvavirose, tosse dos canis... e entre outros

    Espero ter ajudado vc

    Fique com Deus!!!!

  • MEU DEUS! você deu leite de vaca? Nenhum cãozinho nenem pode tomar, dá diarreia na hora. Você podia ter dado um pouco de papinha de desmame pra cachorro, não sei se você conhece, é como uma ração em pó que misturar na agua morna e vira papinha. Eu tenho um de quase 60 dias ele foi se acostumando aos poucos com a ração seca Ploplan.

    Seu cachorrinho deve ter comido alguma coisa que não fez bem a ele, nunca dê COMIDA DE HUMANO pra ele, nada de pão, biscoito, polenta..., só vai piorar, se não for um problema digestivo, deve ser os dentinhos, ou machucado na boca, você já deu uma olhada? Dá uns apertos e massagem na barriga dele e vê se ele se estica e dá uns gemidinhos! Ele já tomou vermífogos? Pode ser um problema sentimental também, tudo pode influenciar, igual criança que tem prisão de ventre quando viaja.

    LEVA NO VETERINARIO URGENTE! O

    Lembre-se seu cãozinho mesmo depois de grande será um eterno filhote, dependendo de você pra comer, banhar e receber e dar carinho.

    BEIJOS.

  • Quanto tempo faz q esse cachorrinho vive com vc ?

    Ele mudou de ambiente ultimamente ?

    Eu me lembro quando meu cachorro (ainda filhote) se mudou pra minha casa ele nao queria comer nada no primeiro dia da mudança. Tive que dar leite com um conta gotas na boca dele. Supreendentemente no segundo dia ele melhorou o comportamento e passou a comer normalmente

    Entao a nao ser q ele esteja MUITO acostumado com sua presença, sugiro q vc o deixe um pouco sozinho (com comida perto) para se adaptar ao ambiente e comer. Quanto mais tenso o filhote tiver menor vontade ele tem de comer

  • Leve-o ao veterinário q é melhor.

  • de alguma comida q ele goste (mas q naum seja chocolate esses negoço) ou então leite com pedacinho pequeno d pão!

    espero ter te ajudado!

    bjuu

  • as vezes, na maioria dos casos, é pq eles sentem falta da mãe, dai ficam muito abatidos e acabam não comendo...

    compre uma ração melhor talvez, umedeça bem na agua morna, espere esfriar um pouco e de para ele.

    espero ter ajudado.

    beijos

  • OLHA AMIGA FAZ ASSIM EU TAMBEM PASSEI POR ISSO, COMPRE UMA VITAMINA CHAMADA GLICOPAN PET NELA VEM A DOSAGEM PRA SEU FIHLOTE Q DEVE SER DE ACORDO COM O PESO, E A RAÇÃO MUDEI PRA TUTANO FILHOTES..ESPERO TER AJUDADO FIQUE COM DEUS!!!

  • é melhor levá-lo ao veterinario para que ele seja examinado

    meu poodle tb nao queria comer, levei-o ao veterinario e ele descobriu q ele estava com uma infecção estomacal

    tive que dar cremogema para ele além dos remédios

    boa sorte

  • Ele já foi vacinado? vermifugado? se sim, pode ser apenas uma indisposição!

    Em vez de dar água, dê à ele água de coco, além de hidratar ele alimenta e vai tentando dar a ração p ele, caso ele não queira comer até amanhã e a diarréia persistir vc terá q levá-lo ao vet.

    Eu costumo usar um medicamento, mas como o seu ainda é um bbzinho, o certo seria ir ao vet, tenta a água de coco!

    Espero ter ajudado!Cris.

  • Muito provavelmente está com vermes. Leve ao veterinário, ele receitará um vermífugo. Depois que seu cachorro tomar o remédio, vai voltar a ter apetite.

Sign In or Register to comment.