Por que não consigo alguém?

Eu sou um cara normal, não sou nem muito bonito e nem muito feio, não me acho inteligente, todavia meus amigos falam que eu sou superdotado, garoto prodígio; sou alto, moreno; tenho 16 anos; faço o segundo módulo do curso técnico de química; sou um cara bastante engraçado, carinhoso extrovertido e mesmo assim, não consigo arranjar uma namorada.

Meninas, o que há de errado comigo?

respondam-me por favor

Eu tento iniciar uma relação amorosa com as meninas, entretanto todas me rejeitam

Meu Msn: [email protected]

Comments

• Seja mais auto confiante, ou finja ser!

Seja descompromissado no começo do relacionamento!

Seja engraçado e carinhoso e saia para lugares diferentes, pode ser que as garotas de seu convivio estejam em outra sintonia!

E abra sua mente quanto a raça, e diferentes estados brasileiros, por exemplo: eu sou paulistano mais adoro as nordestinas, antes eu tinha preconceito, bastou uma para me convencer do contrário!

Boa sorte!

• saia pra festas que talvez consiguirá conheceer pessoas novas, ficar com meninas, assim ficando conhecer ela melhor e pode namorar se rolar a QUÍMICA =P

• Calma.... vc só tem 16 anos...

Tente começar fazendo amigas... não devem ter muitas meninas no curso de quimica...

• Mais um caso sobrenatural

• Cara tem milhões de pessoas passando pelo mesma coisa que vc nesse exato momento. Se acalma. Voce só tem 16 anos. A pessoa certa vai aparecer. Não tente apressar as coisas. Voce me parece uma cara inteligente. Foca nos seus estudos. E muita calma nos relacionamentos se não vc pode se decepcionar...

• kara n sou menina mas sei o pq, as meninas de hoje n keren tanto karinho sabe, entaum

vc tem q ser fmz com todos mais ao mesmo tempo popular

sabe vc tem q se achar e tudo mais

abrçs

• 1-vc e feio

2-vc e timido

3-vc e feio

4-vc n sabe lança o papo

5-vc e feio

6-prescisa esperar e arrumar alguem legal

7-vc e feio

bom e isso e nao sei se mencionei se vc e feio!

• Vc deve ser feio, ou não sai de casa. #fato

• Primeiro que aparência física só serve de enganação, nunca vai sustentar relacionamento nenhum.

Segundo que você sair passando seu msn ao ******* a quatro também não vai adiantar muita coisa, pois vai acabar conhecendo alguma garota na internet que mal a conhece realmente, e outra que relacionamento pela internet?

faça me o favor.

• tem tempo para tudo.

Sign In or Register to comment.