vocês acham que sexo oral e anal para ditos cristãos é algo natural, ou entra na luxuria da carne?
recentemente,namorei uma mulher casada de uma religião cristã e fiquei surpreso quando ela me pediu tais coisas.siceramente imaginei que mulheres santas não faziam isso,mas...parece que entre 4 paredes ninguem brinca em serviço.não é santos(as)?
Comments
Tá desatualiizado uns 100 anos luz hein ''tio''!!!
A bÃblia fala do'' sodomita'' ,quem pratica a ''sodomia''.....
Conjunção Sexual anal,entre homem e mulher,ou entre homossexuais masculino.1 cor.6-10....
obs;os olhos foram feitos para olhar,a boca pra comer,os ouvidos para ouvir,o ânus.....
medita nessa palavra,abraçossssssssss!
acho o seguinte , sexo nunca foi pecado foi feito pra se ter prazer e gerar filhos , mas pelo fato de que onde há libertinagem tudo estravassa mesmo e sai do normal ou seja da desordem mesmo entaum foi colocado certas regras para que todos vivam em unidade e naum em guerra , deus fez tudo no seu lugar , agora cada um usa o que tem de forma que acha melhor nao sou a favor do homosexualismo nem do lesbianismo , sexo anal é opcional de cada um tanto quanto o oral , normal é vaginal mesmo , mas quem impõe regras na vida de cada é um é cada um , quem pode controlar alguem ? ou lhe dizer o que fazer ? cada um faça o que quiser da maneira que achar melhor ? conseqüência de cada um !
Ficou surpreso???? coitadinho.... tão puro..... tão inocente.... com uma pecadora..... E agora, vc quer colocar ela na fogueira???
Ou qual seria a real intenção da pergunta?
Estamos num tempo de decisão. Ou se aceita Jesus Cristo ou se rejeita. E cada um é usado para fazer o marketing da sua decisão......
Não, o casal tem que diversificar na cama, deixar o papai e mamaé de lado e praticar outras posições ou até mesmo outro tipo de penetração, oral anal etc.
Cada um é cada um, como vc disse entre quatro paredes tem gente que não brinca em serviços, mesmo sendo cristãos.
Poderia ser tudo, menos cristã.
Até satanás se faz passar por anjo de luz, imagine uma simples mortal.
Talvez fosse uma pomba-gira, quem sabe? Menos cristã verdadeira.
O importante e a pessoa em si satisfazer sexualmente por onde ela gostar e entre quatro parede vale tudo e o melhor de tudo e fazer com amor e segurança ok
Saudações
A religião pode até ditar as regras, mas entre quatro paredes quem é que as cumpre?
.