Que palavras amigas você tem pra deixar para os participantes desta categoria ?

Graça e Paz meus irmãos.

Independentemente de religião, deixe uma palavra amiga para todos desta categoria, abra o seu coração e fale algo de bonito para todos.

Que Deus abençoe a todos.

Paz do Senhor.

Update:

Graça e Paz Daniell.

Ora se pregamos a paz e o amor, somos criticados como hipócritas e se não pregamos a paz e o amor também somos criticados,

Realmente minha irmã, fica difícil de saber de que lado você esta.

1 Coríntios 10.21.

Metide na passagem supracitada minha irmã e decida-se de que lado você esta.

Paz do Senhor.

Update 3:

Graça e Paz Daniell.

Que belo exemplo de crista você esta dando em julgar uma pessoa que você nem se que a conhece.

Paz do Senhor.

Comments

  • Muito Boa tarde, a si e a todos os participantes que aqui se encontram, neste lindo dia de sábado! Pelo que li em algumas respostas noutras perguntas, concluo que também aí, no Brasil, está um dia lindo de sol. Em Portugal também, apesar da estação ser o Outono.

    Então, que este lindo sol exterior que nos alegra e conforta, crie em nós ambiente propício a descobrirmos e a deixarmo-nos "abrasar" cada vez mais pelo "Sol da Justiça", Luz da Luz sem ocaso, que é Cristo Nosso Senhor.

    Que aquilo que nos une seja mais forte do que aquilo que nos separa, pois só desta forma poderemos ser construtores e instrumentos de paz e unidade!

    Um grande abraço

  • deixe Deus entrar em seu coraçãoo !!

  • Um dia feliz a todos!

    E um bom dia Da implantação da república, para o povo Brasileiro, e para o meu Flamengo.

  • se beber ; não dirija ; use cinto de segurança

    use camisinha .

    vida longa & próspera !

    http://www.bagofnothing.com/wordpress/wp-content/u...

    \\//_

  • Não importa se é inverno ou verão, Jesus está sempre ao seu lado, para tirar a sua dor e te fazer feliz. Ele sempre está por perto, se clamares, Ele estende a mão, não te abondona...

    JESUS TE AMA!!1

  • Que a paz do Senhor estejam com todos vocês!

    Abçs!

  • Uma dos ensinamentos que me faz crer que Jesus foi maior é: ÂMEM ( até seus inimigos) e Maria a primeira cristã: ""faça tudo que Ele vos mandar" .... ninguém pode nascer sem mãe e a espiritualidade se conserva em Maria também. Paz e Bem.

  • Olha , apenas uma coisa , Vivam a vida , e sigam seus ideais até o fim . Tenhão objetivos , e não liguem para a opinião alheia , Apenas sejam felizes .

  • Vinde a Mim (Mateus 11:28-30)

    "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

  • desejo o melhor para todos do fundo do meu coração, como você disse independentemente de religião.

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sign In or Register to comment.