EU ESTAVA PENSANDO EM IR PROS ESTADOS UNIDOS OU EUROPA PRA CONSEGUIR UM CARA BONITO VALE A PENA?

Eu curto cara tipo muuuuuuuuito branco e bonito só que não tem muita gente assim aqui em SP, e minha família odeia o sul. Vocês acham que eu consigo um gringo? Pode ser só pra ficar um tempo.. Pra eu ter uma experiencia em alguém bonito, de outra cultura e interessante. Eles gostam mesmo das brasileiras?

Comments

  • Viaja para o RJ,lá tem vários turistas!

    Há vários casos dos que se envolvem e se casam com brasileiras e as levam embora!

    Boa Sorte!

  • eles gostam de brasileiras pra comer e jogar fora pq no exterior brasileiras são todas vistas como va...dias que dão fácil pra qlqr europeu por eles serem ricos.

    Ou vc acha que o Rio de Janeiro tem tanto turista pq as praias são bonitas? kkkkkkkk

    se vc quer usada, vai la. Vai sofrer xenofobia.

  • Vai se tratar , Ficar bonita que acha alguem no Brasil assim idiota _)_

  • sim eles gostam muito das brasileiras, como objeto sexual tanto e q nosso pais e numero1 em prostituiçao pq vc nao pensa em ir la pra estudar e ser alguem na vida ..

    #fica a dica

  • é só descer a serra aqui pra santos que você me encontra, flw.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • amiga os melhores são os brasileiros, melhor nao existe! bjos

  • olha isso nao adianta vc axa um rostinho bonito q nao te de valo,vc deve se importar com quem realmente te valoriza

Sign In or Register to comment.