Gente eu não estou aguentando mais isso ...?

o que eu faço ? é porque meu namorado vem aqui pra casa TODOS os dias, mais nós não conseguimos ficar longe um do outro, e agora ? devo ver ele menos ? o que devo falar com ele ? =/

Update:

aaa eu tenho 18 e ele 19, namoramos a mais de um ano

Comments

  • Ainda não inventaram remédio melhor para tratar problemas familiares como o diálogo e a compreensão. Chame sua família pra conversar e abra o seu coração. Ponha pra fora tudo o que você sente, diga que os ama, mas que não está mais suportando as atitudes deles. Sugira uma forma onde vocês possam viver em harmonia, sem ninguém prejudicar ninguém e onde vocês possam ser um verdadeiro e bem sucedido lar.

    Sei que é um pouco difícil tomar uma atitude e que no início você parecerá um peixinho fora da água, mas aja antes que a coisa piore e você tenha pensamentos suicídas! Simplesmente chame-os pra conversar e abra seu coração. Sua família te ama e vai te entender.

    Mas pra que tudo se resolva é necessário que você tome uma atitude. De uma coisa tenha certeza: Ficar parado(a) esperando as coisas se resolverem sozinhas não vai adiantar absolutamente nada. É difícil, mas com certeza vai valer a pena. Por meio de um diálogo com respeito e sinceridade, é impossível não resolver esse problema. Decida-se a ser feliz! Não deixe seus medos roubarem o lugar dos seus sonhos! Aja antes que seja tarde! Diálogo é tudo! Só depende de você!

    Fique com Deus! Tudo de Bom! Boa Sorte!

    .

    .

    .

    .

    .

    AbRaÇãO!

  • Preste bem atenção no que ela fala á respeinto do seu namorado. Há 90% de chances de ela estar com a razão!

  • PERGUNTA SUA MAE PQ ELA GOSTA DELE?? SEI -LA FAZ ALGUMA COISA PRA APROXIMAR ELES...

  • bOm.... falação de pai é nOrmal.. naO se encomodeh com issO..

    QuntO mais eles perseberem..

    Qeee vc fik brava com a falação... mais eles vão falar...

    Deixa.. eles... uma hr eles cansam....

    Tente sair mais com seu namo .. nao ficar muito em casa pra nao dar motivo de falação....

    boaa sooortee...

    (os pais em alguns casos são muito **** neah!!?)

    beijOs....

    espero ter ajudado...

  • Sua mae deve estar morrendo de ciúmes. Acho que vc deveria conversar com ela e dizer que é melhor vc namorar em casa do que na rua e que vc não precisa mentir para ela. Quem sabe ela melhora, talvez vc preisa dar mais atenção aos seus pais. Minha mãe também falava isso no começo do namoro depois de mais 2 anos juntos ela parou viu que agente ia casar e pronto! Mas como vc é muito nova converse com ela que será a melhor alternativa.

  • SE VCS DOIS TRABALHAM E PODEM SE SUSTENTAR. VAO MORAR SOZINHOS. JA Q Ñ CONSEGUEM FICAR LONGE... MAS ISSO É MUITO SERIO. TEM Q TER CERTEZA. É PASSO MUITO IMPORTANTE NA VIDA DOS DOIS... E MUITO CUIDADO PRA Ñ ENGRAVIDAR... SE VCS Ñ TEM COMO SE SUSTENTAR, ENTÃO INFELISMENTE VAO TER Q AGUENTAR... SEUS PAIS DEVEM TER MOTIVOS PRA ISSO, VCS PRECISAM CONQUISTAR, A CONFIANÇA A APROVAÇÃO DELES... TALVEZ SEJA SÓ CIUMES DA FILHA...

  • Gaby ... tenha certeza de uma coisa ... a sua mãe só quer o seu bem

    Voce só vai entender as atitudes de sua mãe quando um dia tiver uma filha também !

Sign In or Register to comment.