Qual seu sonho? O que deseja realizar?

Só por curiosidade mesmo gente.

O meu é me formar em agronomia na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) casar com minha namorada e ter um filho, de preferência filha, que eu possa protege-la, ensinar tudo a ela, vou ser um pai muito presente, liberal o suficiente e dar todo meu carinho a ela. Não quero ser milionário nem nada, apenas feliz do lado da pessoa que eu amo, sem precisar passar por dificuldades.

Esse é o meu.. e o de vocês? Obs.: Tenho 17 anos, sim, sou novinho ainda haha'

Update:

Os primeiros passos já dei: To trabalhando, tenho uma companheira muito especial ao meu lado que se eu precisa-se botar a mão no fogo por ela eu colocaria meu corpo inteiro, e to fazendo um curso preparatório particular pro vestibular.

Comments

  • Tmb tenho 17..faço 18 em setembro..meu sonho tmb é me casar na igreja..com vestidao branco e véu..com a pessoa q me ame de vdd..Vai ser um dos dias mais felizes da minha vida e ter no maximo dois filhos..ou seja ter uma familia linda...Isso se eu conseguir ne..pq nem namorado eu tenho =/...Mas e meu sonho..e me Formar em alguma coisa ne!!

  • MEU SONHO KKKKK, JÁ SONHEI MUITO QUANDO TINHA SUA IDADE HOJE 20 .... SONHAVA A VOU ARRUMAR UM EMPREGO TAL COMPRAR MEU CARRO , REFORMAR CASA DA MINHA FAMILIA ,, VIAJAR COM TODA A FAMILIA ... E MUITO MAIS ...

    HOJE NÃO POSSO RECLAMAR MUITO POIS TENHO MEU EMPREGO , TENHO MINHA MOTO , .

    MAS MORO HOJE COM MINHA MÃE E MEUS DOIS IRMÃOS ( antigamente tinha meu pai , hoje arrumou uma nova mulher ne ) EU GRAÇAS A DEUS TO VIVO TENHO SAÚDE ,, TENHO MUITAS DESPESAS COM ELES ..... não reclamo disso por que estamos aki juntos ne ..

    MAS SONHEI E NÃO SE CONCRETIZOU ,,,, PAREI DE SONHAR .....DEU DEU NÃO DEU NÃO DA ... pra min e so ilusão

  • Tenho 17 anos e o meu sonho é, ser amado e amar muito...

    ser bem sucedido, ter uma casa grande ou um apartamento (igual dos meus pais), me formar em Direito (daqui a 5 anos), casar, ter 2 filhos um menino e uma menina (gêmeos de preferencia).

    Morar nos EUA, comprar imoveis. Montar um buffet infantil trabalhar com festas..

  • Meu sonho e ser feliz.cuidar da Minha filha e arrumar um emprego.detalhe tenho 19 anos

  • Sonho? Hum... Ter amigos desde JÁ!! Amigos que me entendam!! =\ Me formar em Turismo na UPE!! Aperfeiçoar meu inglês e espanhol e ficar falando a beça!! Hahahaha Arrumar uma namorada depois!! Aí alguns anos mais tarde, ter um filho, mas de preferencia uma FILHA, acho que irá me ensinar muita coisa!! Viajar, viajar... Ter um hotel (Difícil demais, até perco as esperança, aja din din $$$$) ... E claro, ter amigos do meu lado!! Mas é um sonho, minha vida hoje (pessoal) tá ruim, creio que não chego lá!! #Falta amigos!! E adivinha: Me = Fourteen years old!! :D

  • o meu é me formar ser veterinaria!! e cuidar de bichos ><

  • O futuro pertence aqueles que acreditam nas belezas de seus sonhos. - Eleanor rooselvelt

  • quero me formar em medicina e ser fod4(me lembrei q eu já sou fod4 kkkkkkkkkkk)

    e ter um pessoa q me ame de vdd :)

Sign In or Register to comment.