Uma mulher pode ta gravida msm assim?

Gente, preciso fazer um trabalho de bio e preciso dar a resposta tambem, mas isso e muito confuso.. Enfim, vou propor uma situação pra voces e voces me dizem se é possivel ou não. Uma mulher teve uns amassos muito quentes com um homem, não teve ejaculação nem penetração. Nem nu eles ficaram. 11 dias passados ela fica menstruada normalmente, com colicas, muito fluxo e ate aqueles coagulos saindo.. a menstruaçao durando 3 dias ( como sempre foi). No intervalo entre as duas menstruaçoes ela teve 7 dias de muco clara de ovo, logo depois ela menstruoo, porem veio diferente.. No primeiro dia muita colica e pouca menstruaçao acompanhada de uma borra e nos outros 3 dias vieram o fluxo normal, com colica e os mesmo coagulos. No mes seguinte ela ficou menstruada denovo, com colicas, fluxo normal durando 4 dias. Bom, minha duvida é! Uma mulher pode estar gravida menstruando normalmente assim? E tambem, mesmo se tivesse ocorrido a penetraçao e a ejaculaçao ela poderia estar gravida mesmo menstruando normalmente com 3 dias de muito fluxo?

Comments

• Sim, tanto da normal como a psicológica.

Existe a gravidez psicológica e também a gravidez sem a penetração;

a pessoa tem tanta vontade de senti a outra, que acaba '' imaginando '' a penetração, e ai acontece a gravidez!!

• SIM FIQUEI SABENDO DE GENTE QUE FICOU MENSTRUADA ATE OS 8 MESES.

Sign In or Register to comment.